sábado, novembro 19, 2005

Parabéns, Mané! Cotonete - Rádio Vip Mané 1º Lugar no Top

6 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Também eu estou feliz! O site Cotonete é um meio de divulgação importante para todos os músicos e, se a «Rádio-Vip» do Mané, se encontra em primeiro lugar no top, é muito bom sinal... sinal de que o seu primeiro e primoroso trabalho "LONGE" e todo o seu Talento enquanto músico/compositor, está a ser merecidamente (re)conhecido por muitas e muitas pessoas. Beijocas doces para si e como diria uma pessoa que nos é muito querida: "Escreva sempre, escreva muito, escreva bem!..." *****

novembro 19, 2005 2:56 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Aqui está uma óptima notícia, também reveladora de que o nome e o trabalho primoroso do Mané não estão de todo "esquecidos", a sua música, bem como os seus gostos musicais, continuam a fazer parte do quotidiano de muita gente, que bom!!!
Tenho saudades desta voz tão especial que nos enche a alma...mil felicidades Mané, e muitos projectos, sempre! Cá estaremos sempre a apoiar-te, bem como à "nossa" linda "Princesinha"!
Obrigada Mena, por nos trazer esta notícia tão boa!
Bom fim de semana para si e para todos, muitos kisses!!****

novembro 19, 2005 4:14 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena
Muitas vezes quando estou ao computador a minha banda sonora é a Radio Vip do nosso artista,por isso também já tinha visto na Cotonete que ele tava em primeiro lugar.É muito bom verificar que o bom gosto do "nosso" Mané é apreciado desta forma.
E já agora,Mané enquanto não nos oferece mais um trabalho fabuloso como o LONGE,eu vou continuando a deliciar-me com o primeiro,como foi o caso ontem.Nem sempre os dias são perfeitos,e um escape para ouvir algumas musicas que nos fazem sentir melhor,nos fazem bem á alma,sabe muito,muito bem.E o teu Longe tem essa capacidade - musicas maravilhosas,compostas e cantadas com essa tua sensibilidade e esse teu talento imenso e fantástico que possuis - de fazer com que todos os que o ouvem,sentir-se bem e felizes - É esta a função dos grandes artistas,é esta a função da arte,não é?!!!
Mané e Lília continuem sempre a encantar-me e a maravilhar-me,a fazer sentir-me bem,e eu (nós) estarei sempre presente para vos aplaudir,e apoiar.

Um bom domingo,uma boa semana e beijinhos cheiiiinhos de carinho e amizade para as minhas Mena,Lu,e Lena,e para os meus artistas preferidos

novembro 20, 2005 1:45 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Está??? Mas que óptima notícia!!!!!!

Obrigada, Mena!!!
Fico muito contente.

Beijinhos **********
Tânia

novembro 21, 2005 12:27 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Queiram desculpar-me pela errada informação que dei no post.
O site correcto é cotonete.clix.pt
O link intitulado Clicar, clicar... é que tem o cartazito correcto.
Mena

novembro 22, 2005 9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Também eu estou feliz! Pois é o Mané está em 1º lugar na Radio Vip Já á muitas semanas, tem uma boa escolha de músicas, mas a melhor é de....LONGE***** AS I CALL YOU UP ***** BEIJINHOS

novembro 22, 2005 7:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena