domingo, fevereiro 19, 2006

Força... Lília!


Lília, Linda!

Hoje, pelas 15h em Oliveira de Azeméis, de fada ou borboleta vestida... cante e encante miúdos e graúdos, como tão bem Sempre o faz.

Muito gostaria de lá estar para também me encantar!

Força Lília! Muito Sucesso!

Um beijo
Mena

5 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Mais uma belissima montagem,dedicada á nossa querida TALENTOSA e doce Fada-Borboleta!!!
Tenho a certeza que mais uma vez ela vai encantar e fazer sonhar todos os lá estiverem a assistir a este espectaculo magico.
Um grande beijinho carinhoso e ternurento para ti,e para os nossos queridos artistas preferidos,Lília e Mané.Uma boa semana para todos

fevereiro 19, 2006 2:32 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho

Muito gostaria de novas fotos ter para mais "brincadeiritas" realizar. Também o blogger devia permitir este tipo de imagem, infelizmente não o permite, tenho que utilizar o meu servidor e... de vez em quando preciso de retirar umas montagens para colocar novas.

A Lília dentro de poucos minutos começará a espalhar a sua magia no Cine Teatro Caracas, Oliveira de Azeméis... O Sucesso será o que todos nós já sabemos.

Uma flor para esta artista linda e um beijo

fevereiro 19, 2006 2:42 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Por uma causa justa, fiquei por cá com alegria, mas tanto ke eu lá estar queria, para mais uma vez me encantar.Lindas Melodias ke na bela voz da Lília nos toca o Coração, é impossivel resistir, a não trautear,a alegria da pequena Sereia, a ternura do Principe do Egipto,ou a doçura do Rei Leão!
Não basta só ter voz para cantar, é muito importante saber interpretar e a Lília fá-lo melhor do ke ninguem!
Quando a ouvirem cantar, prestem bem atenção...e dirão se eu tenho razão ou não!!
Beijinhos!

fevereiro 19, 2006 7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Atenção....começou a dar com + ou - regularidade, aos domingos 21h45m na TVI o Inspector MaxII.... Estejam atentos,num destes domingos, a Lília vai lá estar, para alegria de todos nós....Será uma menina Boa ?...OU Má ?....O Max vai descobrir!! Não Percam!
Beijinhos

fevereiro 19, 2006 8:18 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste
Estava eu pensando que desta vez iria ter um registo fotográfico, poderia a Celeste ter lá estado hoje mas...não foi, se a causa foi justa está perdoada ;) ( estou brincando).

Muito obrigada pela informação, poucas vezes estou atenta aos programas da televisão...

Um beijo

fevereiro 19, 2006 8:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena