domingo, novembro 20, 2005

Força Lília! Muito Sucesso em Castro Verde!

6 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena


Enquanto olhava para a montagem que fizeste,lembrava-me de todo o universo Disney,e tava aqui a chegar á conclusão que a nossa Lília tem mesmo tudo a haver com este Mundo de Sonho criado por Walt Disney.Lembrava-me do ar super expressivo, da marotice e traquinice no rosto,da enorme inteligencia e doçura de alguns dos bonecos por ele criados,toda a fantasia,toda a magia,todo o SONHO!!!
Pensando bem ela é mesmo perfeita para este "Eu tive um Sonho"
Lília na sexta feira vais certamente encantar toda a gente,miudos e graudos,em Castro Verde,e não tenho duvidas que o vais fazer na perfeição como só tu sabes!!
Um bom domingo,uma boa semana,e beijinhos repletos de carinho e amizade para ti Mena(e tua famila),e para os nossos LINDOS,Lília e Mané.

novembro 20, 2005 1:50 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Aqui fica mais um "reforço", de que tudo corra na perfeição, em Castro Verde! Tenho a certeza que sim, que a nossa estrelinha cintilante, vai encantar a pequenada e também todos os adultos... ela tem o Dom de espalhar magia e arte, por todos os poros. Beijinhos ternurentos. *****

novembro 20, 2005 8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

É a 1ª. vez que aqui venho.. e adorei! A construção deste blog foi uma óptima ideia, Mena. Parabéns por isso!! Quanto ao sucesso em Castro Verde... vai ser evidente! Assim, aos poucos, a Lília vai espalhando a "sua" música por toda a parte. E isso é muito positivo. Beijinhos *******************

novembro 21, 2005 12:26 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Sexta-Feira não sei se Castro Verde terá o Céu Estrelado, mas sei que no Cine-teatro Municipal, estará uma grande "ESTRELA" para nos dar uma noite cheia de Luz e Magia, a todas as crianças e Adultos! Força Lilia*****Muito Sucesso!
Para si Mena mais uma vez OBRIGADA! beijinhos*****

novembro 22, 2005 8:43 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Pois é...não podendo estar presente fisicamente, é claro que me estarei de coração, desejando todo o sucesso do mundo à nossa querida "Princesinha". Pequenotes e grandotes vão ficar encantados com a magia da nossa nina, disso não tenho dúvidas! A quem tiver a felicidade de estar presente, fica um pedido...tragam-nos depois um bocadinho da magia!
Beijinhos a todos,
Lena

novembro 22, 2005 9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

ai, isto é o cansaço...desculpem, eu queria dizer"é claro que estarei de coração"....o "me" está a mais!
Beijinhos novamente!
Lena

novembro 22, 2005 9:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena