quarta-feira, dezembro 28, 2005

Momentos Lindos!




Lília e Mané, Lindos!

Aqui deixo alguns dos vossos momentos que, ao longo deste último ano, me foram proporcionando realizar as minhas "brincadeiritas".

Gostaria muito que, no próximo ano, muitos momentos como estes me permitissem continuar a fazer o que tanto gosto - Aplaudir-vos e... também desta maneira...

Muito Obrigada, Lília!

Muito Obrigada, Mané!


Um beijo
Mena

Aproveito para agradecer a todos que me me proporcionram a maioria das fotos que utilizei nestas "brincadeiritas", bem hajam.

3 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Não basta dizer que se gosta. É preciso demonstrar! E a Mena não só o escreveu, fá-lo como ninguem, com toda a dedicação,carinho, perseverança, criatividade, e alegria,todos os pormenores são cuidados, até a Música. (nem a sua recente intervenção cirúrgica a fez parar)OBRIGADA MENA! Por criar este espaço, de apoio e divulgação da carreira da LÍLIA e do MANÉ!
Que 2006 seja o ANO da consagração destes dois ARTISTAS de GRANDE TALENTO PROFISSIONALISMO,e HUMILDADE! E não somos nós que o DIZEMOS,ELES JÁ O DEMONSTRARAM!!
Para estes dois Jovens ARTISTAS eu DESEJO. Todo o SUCESSO do MUNDO PARA VOCÊS, eu estarei aqui neste PARAÍSO para vos APLAUDIR ETERNAMENTE LÍLIA e MANÉ!!

Para a MENA as minhas desculpas, também estou triste de nada poder ofereçer do espectáculo do Montijo, para o seu belissimo FLICKS!!
Beijinhos eu volto este ANO!!

dezembro 28, 2005 3:02 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Muito obrigada por cuidar com tanto carinho deste cantinho tão especial... sabe muito bem entrar aqui e sentir o agradável aroma de rosmaninho que se respira!...

Desejo a todos os que por aqui passam e aos nossos queridos Lília e Mané um muito Feliz 2006, pleno de realizações!

Mena, espero que 2006 lhe proporcione muitos mais momentos como estes... e lhe permita continuar a aplaudir desta forma tão bonita, as carreiras dos nossos Artistas. **

2006 beijinhos para todos. *****

dezembro 28, 2005 6:06 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Como é bom vir aqui,deliciar-nos com os tuas "brincadeiritas" e partilhar as emoções proporcionadas pelos nossos queridos Lília e Mané.Obrigada por este cantinho maravilha.
Um feliz 2006 para ti!!

MEUS QUERIDOS LÍLIA E MANÉ

Muito obrigada por todos os momentos mágicos,e inesquecíveis que voces com o vosso IMENSO TALENTO nos ofereceram,nos encantaram,nos fizeram sonhar,durante este ano de 2005(e últimos 3)!!!
Continuem a encantar-nos,a brilhar e a iluminar-nos com essa vossa LUZ E TALENTO em 2006.
Que 2006 vos traga,muita Saúde,muita Alegria,muito Amor,muitos Projectos recheados de SUCESSO,muitos APLAUSOS e todo o reconhecimento do publico que voces tanto merecem!!!Como sempre e do fundo do coração e com todo o carinho desejo-vos que o ano de 2006 vos traga TODA A FELICIDADE do Mundo(pessoal e profissionalmente).
Beijinhos recheados da imensa admiração,e enorme carinho e ternura de sempre, para voces dois.

dezembro 28, 2005 1:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena