segunda-feira, dezembro 12, 2005

Que Maravilha!... Que Sucesso!...


Lília, Linda!

Que Maravilha!... Que Sucesso!... Amadora Sonhou!...

Só poderia ser lotação esgotada!...

A Lília está Sempre a surpreender o seu público...

Vestida de borboleta multicolor... E... distribuía pózinhos mágicos... E... cantava... e dançava... e contou uma história... Lindo!...

Imagino a Alegria que as crianças sentiram ao terem bem pertinho uma borboleta de contos de fada mas... que podiam tocar... podiam ouvir...

Imagino as palmas que ecoaram, naquele espaço.

Imagino o quanto os graúdos se encantaram, emocionaram, sonharam e voltaram a ser crianças...

Imagino o quanto bateram os coraçãozitos da Carminho, da Lena, da Lurdes, da Celeste, da Mónica, da Patrícia, da Tânia, da Bruna e de mais alguém que passa pelo Eternamente... Lília e Mané...

Parabéns Lília! Parabéns a Todos do "Eu tive um Sonho" Melodias da Disney!

Como eu gostaria que o meu sonho se concretizasse... aqui nestes lugares do Sul...

Um beijo
Mena


P.S. Muito obrigada Lena e Lurdes pela vossa partilha :)

8 Aplausos:

Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Ooopss...
Coração/corações
Coraçãozito/coraçõezitos
...Penso eu de que...:))
Mena

dezembro 12, 2005 1:35 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena******

Eu nem sei bem o que dizer...secalhar bastará dizer que ontem, eu, com 45 anos de idade, voltei à minha meninice, à minha infância! E bem que me apetecia fazer o "comboinho", cantar a canção do pinheirinho (aqui cantei mesmo)...porque aquela Borboleta Linda, Linda, que esvoaçava sem parar, lançou em todos (pequenos e grandes)os seus pózinhos mágicos, irresistíveis e únicos - com ela voámos até ao mundo da magia!
E depois aquela Borboleta era também muito doce, muito amorosa, tinha um jeitinho tão especial para com os meninos, contava uma história com tanto carinho, cantava como ninguém...nunca vi mesmo uma Borboleta assim!
Depois de ter acordado deste sonho maravilhoso, que não vou mais esquecer, quero aqui deixar um enorme beijinho de Parabéns à nossa querida Lília: pelo talento imparável, pela luz que irradias, pela voz tão cristalina, pela forma como te dás em cima do palco, pela doçura com que cativas os pequenitos e os mais grandotes também! Obrigada por tanto que nos dás, linda!

Faço votos para que muitas mais crianças tenham possibilidade de assistir e participar neste espectáculo tão bem concebido e interpretado, e tão enriquecedor - parabéns também aos excelentes músicos!

Mena, é claro que estiveste lá também, no nosso coração...obrigada pela montagem tão ternurenta e que tão bem ilustra a tarde maravilhosa de magia que ontem vivemos!

Mil beijinhos*****
Lena

dezembro 12, 2005 4:33 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Podeis visualizar mais imagens clicando no flickr, mesmo aqui ao vosso lado direito. Devagar... devagarinho irei colocando mais... depois basta visualizar no all sizes. Será que me fiz entender?...

Tentem sempre clicar em todas as imagens que aqui coloco, felizmente a maior parte fica em tamanho maior...
Penso que no tamanho grande podereis ver em movimento.
Farei os possíveis por colocar as fotos que me foram disponibilizadas, basta clicar no flick daily zeitgeist, aqui no Eternamente...

Muito obrigada Lena, Lurdes e Tânia pela vossa partilha de fotos.
Um beijo
Mena

TanoKas, se quiseres envia-me uma das tuas montagens bonitas e colocarei no blogue, se assim o entenderes...:)

dezembro 12, 2005 4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Lília
Estive hoje a dar uma volta por aqui e cheguei a uma conclusão: o "Eu tive um sonho" é mesmo um sonho.
Os miúdos devem ficar mesmo a sonhar!!!!!!
Força Lília!!!!!!
João

dezembro 13, 2005 11:06 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Bom, para não repetir tudo o que aqui foi dito, resta-me subscrever, se me permitem, todas as vossas lindas e sinceras palavrinhas.

Parabéns "Borboleta" linda! Não páras de nos surpreender!... és brilhante!
Um grande beijinho para ti, outro para o Mané. **

Obrigada Mena, por todo o empenho que tem tido, para que este cantinho esteja lindo e actualizado!... à altura das nossas estrelinhas.

Beijos para todos, com aroma a Natal. *****

dezembro 14, 2005 12:53 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Eu sei que estou atrasada...
Depois do já aqui foi escrito resta-me apenas subscrever todas as palavrinhas bem merecidas e verdadeiras das minhas amiguinhas, sobre uma tarde de domingo absolutamente mágica!!

Querida Lília
Alegria,Doçura,imenso Talento.Acho que assim já se diz (quase) tudo sobre o que se passou na tarde do passado Domingo.
Fiquei maravilhada,completamente encantada,e muito orgulhosa,não parás de facto de surpreender e de fascinar com essa tua voz lindissima,esse teu talento,a tua presença em palco,a tua doçura e como levaste a criançada(e não só)naquele comboio de emoções e pura alegria!!Parabéns e muito obrigada por mais estes momentos inesqueciveis para guardarmos a sete-chaves no nosso coração.
Um grande beijinho para ti e para o Mané repleto da admiração que não parar de crescer, e do imenso carinho de sempre.


(P.S.-Mena as tuas montagens estão cada vez mais lindas.Os nossos artistas bem merecem!!!)

dezembro 15, 2005 4:01 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena *****

O sucesso deve-se todo a quem dá o seu melhor... E mais uma vez sentimos o melhor da Lília! Aqui ficam os meus Parabéns.

Beijinhos,

Tanokas (Tânia Cabral)


P.s.: oh Mena.. então acha que depois de tantas coisas bonitas que nos deixa, eu iria atrever-me a fazer uma coisa minha?? Nem pensar... :D:D

dezembro 21, 2005 2:15 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Oh Tanokas!... É por gostar muito do que fazes e porque sei que o Eternamente... ficaria muito mais bonito é que ousei fazer-te o pedido que te fiz. Vá lá... manda só uma, ao menos...
Um beijo
Mena

dezembro 22, 2005 8:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena