sexta-feira, janeiro 20, 2006

Lília e Mané e...


Lília e Mané, Lindos!

Há sorrisos que perduram para sempre na lembrança... os vossos são desses sorrisos.

Um beijo
Mena



5 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, *****

tenho visto que anda muito empenhada em recolher os melhores sorrisos das nossas estrelinhas! :D:D

Obrigada também por este!

Um beijinho para si,
Tânia

janeiro 21, 2006 11:00 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

É verdade, Tânia Linda!
Enquanto aguardo novos sorrisos destes lindos ( não devem tardar...) o meu propósito é ir deixando no Eternamente... estes sorrisos (passados...) sempre recentes, são todos os Melhores ( não sei por onde escolher)
*) Mena


Hoje o meu servidor só deixa aparecer x (vermelhos) em vez de imagens, não me está a agradar nada...

janeiro 21, 2006 11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, olá Tanokas! **

Já tinha estado aqui há bocado e reparei que o blog não está a abrir correctamente, eu penso Mena, que é porque as imagens que pôs a cair na tela devem ser grandes demais e fica muito carregado, não deixando abrir as imagens todas. Já me aconteceu o mesmo no meu e foi por esta razão.

Quanto aos sorrisos das nossas estrelinhas... ficam sempre bem em todo o lado e desejo que o ano de 2006 nos traga muitos mais... sei que vai trazer! :-)

Beijinhos grandes às duas e aos nossos Artistas queridos. **

Bom fim-de-semana para todos. *****

Lu Costa

janeiro 21, 2006 12:53 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Pois é Lurdes, bom seria que fossem as imagens a cair na tela mas... parece-me que é mesmo o servidor, não consigo abrir outras que não coloquei aqui neste blogue e que se encontram no servidor. O próprio servidor não me está a deixar transferir mesmo nada.Fui avisada, pela Cabo Visão que no dia 24/1 a minha zona estaria em remodelação, pelos vistos foi mais cedo... será? Aguardemos... o Eternamemente... assim com cruzinhas vermelhas fica mais tristito mas... há que esperar...

janeiro 21, 2006 1:37 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Este Sábado foi muito "complicado" para o meu servidor;). Parece-me que a partir de agora tudo voltou a ficar mais colorido no Eternamente... :) Assim já posso desejar à Lìlia, ao Mané e a todos um Bom Fim de Semana.
Um beijo e muitos sorrisos
Mena

janeiro 21, 2006 6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena