quarta-feira, janeiro 11, 2006

Lília sorridente e linda!


Lília, Linda!

Quando um sorriso como o seu nos chega à caixa de correio é impossível não partilhá-lo.

É um sorriso que tem música! É um sorriso lindo!

Sorria Lília, sorria muito!

Um beijo
Mena




Agradeço à Lurdes que me enviou este sorriso. Parece-me que foi a Tânia que o partilhou com a Lurdes mas... também penso que foi a Queli que o fereceu à Tânia. Desculpem-me a minha imensa espontaneidade, a minha enorme impulsividade mas... não consegui conter, por mais dias, a alegria que senti faz hoje 48 horas, tive que partilhar este sorriso lindo. Muito obrigada a todas e um beijo
Mena

1 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena não partilhar,um SORRISO LINDO como este não só é impossivel,como até é "Pecado" este é o Sorriso que o País Precisa! Acredito e confirmo,que a primeira reação é.....ficar sem Palavras....Mas depois,sem darmos por isso também nós estamos sorrindo,e as palavras ...soltam-se! Obrigada LÍLIA por este Belo Sorriso com ....MÚSICA..MAGIA..LUZ..FORÇA..VIDA..TRANSPARENTE..BRILHANTE..ALEGRE..ENVOLVENTE..DOCE..e TERNO.. COMO UM ABRAÇO! "GUARDEM BEM" este Sorriso da LÍLIA..E FAÇAM O FAVOR DE SEREM FELIZES!:)))):-)
OBRIGADA Mena, e a TODAS que também partilharam, este lindo SORRISO!ETERNAMENTE OBRIGADA!

janeiro 12, 2006 5:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena