segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Boa Semana!

4 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá lindos Lília e Mané

Também eu me junto á minha Mena para vos desejar uma excelente semana com tudo a correr bem.
Lília espero que ontem tudo tenha sido perfeito em Oliveira de Azeméis e que mais melodias e muitos sonhos ainda venham por aí...
Mané espero que os ensaios para "6ªFeira 13" estejam a correr como tu desejas,e mereces,ou seja na perfeição!!!

Beijinhos do tamanho do mundo para para voces dois com a enorme admiração e o imenso carinho de sempre

fevereiro 20, 2006 9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Boa noite,
Amanha prometo passar por aqui com tempo e descrever como eu sonhei ontem em Oliveira de Azemeis, mas hoje não posso demorara-me.
Só vos digo que com as mudanças que o espetáculo sofreu está ainda melhor e realmente a Lília é uma força da natureza.
Já agora queria que se possivel a Mena me explicasse se dá para pôr fotos neste blog.É que deste espectáculo existem registos fotográficos e não só....
Bem beijocas para todos e até amanhã com uma descrição promonorizada.
Cristina Afonso

fevereiro 20, 2006 9:58 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho
Estes jovens, estes artistas merecem que seja excelente esta semana e todas as que virão... Acredito que esta será sempre a trabalhar, para tudo, de excelente, nos oferecerem brevemente (bem gostaria).
Um beijo


Cristina
A Lília nasceu para o palco, é lá que se transforma completamente, é um autêntico "camaleão do palco" :).
Acerca das fotos ... só poderão ser colocadas por mim ( infelizmente) mas a Cristina (se assim o entender)poderá enviar-me para o meu mail caalgoma@iol.pt e serão colocadas todas as que quiser.
Muito gostaria de as colocar e de saber as novidades, sei que só podem ser fantásticas. Aguardo o amanhã... que passe rapidamente.
Um beijo

fevereiro 20, 2006 10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas!

Fico a aguardar com grande expectativa o "relato" pormenorizado da Cristina.

Quanto ao espectáculo... eu sabia que só poderia ter corrido na perfeição... ou não estivesse presente uma mágica "borboleta" que nasceu para abrilhantar qualquer palco!...

Beijinhos para todos, e dois especiais para a Lília e para o Mané.

Boa semana. *****

fevereiro 21, 2006 2:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena