sexta-feira, março 24, 2006

Quatro Anos!...

Lília e Mané, Lindos!

Quatro Anos!... Atenta ao vosso percurso...
Quatro anos a desejar que, na vossa caminhada, cada passo vos leve Sempre até ao Sucesso.
Quatro anos em que o vosso Sorriso, a vossa Felicidade, o vosso Trabalho, a vossa Arte, o vossoTalento e Tudo o que é vosso me têm cativado.
Que estes anos se multipliquem por muitos e muitos.
Muito Obrigada, Lília e Mané!
Um beijo
Mena


Música Sexta-feira 13 Xutos&Pontapés

16 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Pois é,hoje faz quatro anos que tudo começou...Gostei da montagem que fizeste do percurso dos nossos artistas nestes 4 anos.Um bom fim de semana e beijinhos grandes para ti.

Meus queridos Lília e Mané

Faz hoje quatro anos que voces entraram nas nossas casas,nas nossas vidas,nos nossos corações para de lá não sairem!
E nestes quatro anos já foram muitos e inesquecíveis os momentos de magia e completo encantamento que voces nos proporcionaram,verdadeiras viagens ao mundo dos sonhos,com esse vosso talento enorme que cresce e nos surpreende sempre a cada novo projecto.
MUITOS PARABÉNS E MUITO MUITO OBRIGADA por estes 4 anos de magia!!!!
Qualquer um de vós tem essa enorme capacidade de se entregar por inteiro de corpo e alma ao palco,destacando-se logo com uma garra,uma força,uma luz e um brilho todos especiais e absolutamente únicos!!!!!
Desde há quatro anos voces são os meus artistas preferidos.Voces são os dois,LÍLIA E MANÉ,DOIS GRANDES ARTISTAS!!!!E eu nunca me vou cansar de vos aplaudir com todo o entusiasmo,orgulho,admiração e carinho, o vosso talento gigante e a forma com se entregam ao palco e á vossa arte.
Voces merecem -e é isso que mais vos desejo-TODO O SUCESSO E TODA A FELICIDADE DO MUNDO
Um beijinho do tamanho do mundo para a minha artista preferida LÍLIA
Um beijinho do tamanho do mundo para o meu artista preferido MANÉ.

março 24, 2006 11:11 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena****

Pois é...a tua mensagem diz tudo! São quatro anos de enorme magia, de muitas emoções vividas intensamente - tanto que estes dois jovens fabulosos trouxeram à minha vida, às nossas vidas! A tua montagem reune enormes "passos" já percorridos pelos nossos queridos Artistas, nesta caminhada das suas carreiras, que tão bem têm sabido gerir, sempre com uma enorme coerência e equilíbrio, sabendo sempre manter a simplicidade, a simpatia, a doçura, o sorriso franco e doce! A par do talento inesgotável de que são donos, esta é outra Arte muito especial que faz parte da Lília e do Mané - a extrema capacidade de se darem aos outros, com uma enorme generosidade! São realmente especiais - por tudo isto a sua LUZ em cima de um palco, é diferente!
Obrigada queridos Lília e Mané, por estes quatro anos mágicos e por todos os que se seguirão, vão ser muitos e muitos, temos a certeza!Estarei sempre a acompanhar-vos, a torcer por vós!
Mil beijinhos,
Lena

PS - Obrigada Mena*** - por mais esta oportunidade que nos dás de "extravasar" estas emoções inesquecíveis! A montagem também está linda e muito completa, Parabéns!

Beijinhos grandes para ti e todos os que por aqui passam, bom fim de semana***
Lena

março 24, 2006 3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! ***

Quatro anos que passaram tão depressa!
É estranho "admitir" que um programa de televisão muda a nossa vida...

Um programa de televisão... só isso! Uma coisa, à partida, tão insignificante...
Penso tantas vezes no que estaria a fazer agora se tudo não tivesse acontecido...

A minha vida "recheou-se" de pessoas "novas" (e isto foi o melhor... - o "indestrutível"), momentos marcantes, datas especiais...

E tudo por causa deles... e às vezes, por eles!


À espera que os próximos 4 anos sejam a continuação destes, ***
Tânia

março 24, 2006 4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Parabéns pela criatividade!

março 24, 2006 4:32 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

É verdade... 4 anos...
Parece que foi à tão pouco tempo... secalhar porque a AE continua a entrar na minha casa regularmente, graças a VHS ;);)
Muita coisa mudou a partir dai... agradeço a estes dois meninos que me proporcionaram momentos que nunca pensei passar ;);) Para além de momentos mágicos, pessoas fantásticas conhecia graças a eles... primeiro por causa deles, mas que psoteriormente, tramsformaram-se em verdadeiros amigos!!
Obrigada a todas, e espero continuar a partilhar convosco tantos momentos mágicos *****************************
Bjokinhas gandis pa todas!! *******************

Cátia

março 24, 2006 6:58 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Xiii tantos erros, foi da rapidez...
Beijos

março 24, 2006 6:59 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Olá a Todos!
Parabéns pela montagem, assinalar as principais, "paragens" desta bela caminhada na estrada do êxito das nossas ESTRELAS! Foi um "Sonho de uma noite de Verão" que os vi vencer...E não mais os consegui esquecer,porque os vejo com"Os Olhos do Coração" este meu "Coração Malandro" que não me deixa desistir de os ver e aplaudir,muitas vezes sinto-me como "Nómadas" por essas estradas, mas, no regresso eu venho "In Love" maravilhada com tanto Talento em Duas belas Vozes que me fazem voar como um "Anjo Selvagem"!
"Eu Tive um Sonho" e podem acreditar que eles um dia vão chegar tão "Longe" quanto merecem, o dia não sei pode ser até uma "Sexta-Feita 13" o mais importante é não nos esquecer o grande talento que eles tem....Respeitar e "Saber Amar" a Arte, a Música, e o Espectáculo, com a mesma força que eles nos Dão!Para mim eles são os "Eurobest" "Kiss Kiss"!!
Lília e Mané OBRIGADA por tanto TALENTO!!
Beijinhos

março 24, 2006 7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena e restantes amiguinhas!

Junto-me a todas vós, para aqui deixar um enorme e especial beijinho, a duas ** estrelinhas ** super especiais, que tiveram e continuam a ter o dom de "arrebatar" corações...

Estes quatro anos foram marcantes!... ********* que venham mais quatro e mais quatro... e mais quatro... recheados de intensos e mágicos momentos como foram estes...

Obrigada Queridos Lília e Mané, por toda a vossa arte, por toda a vossa entrega, por tudo o que nos dão!...

Obrigada também, pelas Amigas que graças a vós, vieram colorir ainda mais a minha vida!

Beijos sorridentes para todos, :-)dois muito especiais para a Lília e para o Mané. ********

Lu Costa

março 25, 2006 3:36 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Minhas Lindas!

Estes jovens, estes Artistas só nos têm dado Excelentes Exemplos.
Entre muitos, um deles é o Saber Estar em Grupo, outro é o Saber Partilhar.
Este lugar só fica muito mais acolhedor, muito mais completo com tudo o que de vós vai recebendo. Palavras, emoções vividas, fotografias, músicas...
A todas agradeço a vossa partilha.
Hoje, queiram desculpar-me, agradeço, especialmente, à Lurdes o envio da música aqui colocada Sexta-feira13.
À Lília e ao Mané agradeço todas as Emoções que me têm oferecido.
A todas... Muito Obrigada!

~*Um beijo*~

março 25, 2006 10:33 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas, embora um pouco atrasada, não quero deixar de dar um grande beijinho à Lília e ao Mané, pelos estes quatro anos muito bem passados, entre telenovela, concertos, musicais e teatro, que me tem encantando completamente a minha alma e e para mim um prazer ser um fã vossa que vos tem acompanhado nas vossas carreiras. Muito obrigada por todo o carinho, amor e brilho que me dão à quatro anos. MIl beijinhos para a Lília e o Mané e para todas vós.
Mónica

março 25, 2006 12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

4 aninhos, muito bom=)

março 25, 2006 1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Que pena!!! no seu post falta o momento mais lindo, quanto mim, da carreira do Mané Crestejo, o concerto em Silves, inserido no festival da cerveja!!!
Foi o MANÉ NO SEU MELHOR!!!!
Boa tarde!

março 25, 2006 1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Boa tarde

Também eu me quero juntar a todas vós e desejar à Lília e ao Mané muitos sucessos na carreira que abraçaram e que nos continuem a deliciar em cima dos palcos tanto a cantar como a representar como aconteceu ao longo destes quatro anos.

A si Mena os meus parabéns por ter criado este cantinho tão simpatico onde nos podemos ir encontrando para comentar os sucessos dos dois artistas que tanto gostamos.

Beijinho para todas
Lidia

março 25, 2006 3:28 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Caro Anónimo
Concerto em Silves... Sem dúvida, um dos grandes momentos da carreira de Mané Crestejo, na minha cidade!... Grandes foram todos os espectáculos da Lília e do Mané desde que saíram da Academia... Enumerá-los e deixar uma referência deles no meu post, não foi esquecimento. Desta vez, optei por este percurso... foi simplesmente uma opção.
Há muito que tenho intenções de contar, de forma mais pormenorizada, o percurso destes artistas... talvez noutra página.
Contarei com a sua ajuda para nada falhar, se assim o entender.
Volte sempre, será sempre bem vindo

~*Um beijo*~

P.S. Muito gostaria que deixasse de ser anónimo. É fácil, basta clicar em outro, escrever um nome ( o seu ou o que entender), escrever a mensagem e publicar.

março 25, 2006 3:31 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

De novo a agradecer...desta vez é à Lena...
Sempre atenta, linda!
~*Um beijo*~

Sexta- feira 13, gravação ao vivo! 5 de Abril!

março 25, 2006 6:56 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Oláaaa :)
Mesmo um bocadinho atrasada, não poderia deixar de responder a este post.
É verdade...4 anos! Como o tempo voa!Parece que foi ontem...
Têm sido 4 anos de pura magia, de muita arte e muita música...Como é bom assistir, passo e passo, à concretização do sonho de duas pessoas tão importantes para mim, a Lília e o Mané.
São sem dúvida duas estrelas brilhantes e o seu brilho já ninguém o apaga!:)Foi também através deles que fiz grandes amigos, sem dúvida, amigos para vida!
Desejo-lhe sempre que continuem sempre a fazer aquilo que mais gostam, e que o seu talento, a sua voz, continue a conquistar sempre mais corações como conquistaram a mim...Assim de uma só vez! E que a felicidade seja sempre uma constante na sua vida!
Beijinhos gandisss com muita amizade para todas e um muito especial para a Lília e Mané recheado de carinho, orgulho e amizade,
Patrícia*************

abril 07, 2006 10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena