segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Mané é... Música! Mané é... o Maior!



SIC Imagens
Mané

Fantástico!

Que energia!

Mané é Música! Mané é o Maior!

Atrevo-me a dizer - Mané é mesmo... Bom! :)

Parabéns Mané! Excelentes momentos a todos nos proporcionou, no Herman Sic!

Um beijo


P.S. 1 Peço imensa desculpa pela qualidade das imagens mas... todos os vídeos não funcionaram, a máquina fotográfica foi a salvação, as emoções foram muitas e a energia dos artistas enorme... ( O Mané mostrou toda a sua garra, a sua boa forma física, movimentou-se de tal maneira que... foi difícil acompanhá-lo:):):):)... Bravo Mané! Assim é que é!)
P.S. 2 Agradeço à Raquel a partilha das imagens colocadas em 1º lugar. Bem haja e um beijo

5 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Junto-me à Mena, para dar os parabéns ao nosso "intelectual Tó-Zé" ;) pela enorme entrega e energia e excelente perfomance...
Bravo Mané! Tu pertences ao palco! É lá que te adoro ver e ouvir!

Um beijinho muito sorridente para ti, uma enorme salva de palmas e um especial obrigada por mais este momento, que já nos cativou a todos... *****

Lu Costa

P.S. Obrigada Mena, pela partilha das fotos.

fevereiro 27, 2006 3:17 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá!*****

É com um sorriso "de orelha a orelha" que me junto a vós para aplaudir de pé o nosso querido Artista, que nos presenteou ontem com uma performance fabulosa!

És um verdadeiro "animal de palco", Mané, que garra, que enorme energia, que entrega...com este pequeno momento ficamos a adivinhar como será o teu desempenho neste musical...estás mesmo como "peixe na água", o palco pertence-te, tu iluminas o palco, Muitos Parabéns, o teu talento é realmente imparável e infinito!

Mena, obrigada por ilustrares aqui este momento fantástico de ontem, como sempre, "repórter" atenta e dedicada - que bom ter este teu cantinho para partilhar estas emoções - estou sempre a repetir-me, mas é uma enorme alegria que sinto em "aqui" estar.

E agora, Luzinha, Mena e todas (os)...vamos lá combinar para muito breve a ida à "Toyota box"! É "imperativo"!

Beijinhos grandes,
Lena

fevereiro 27, 2006 11:21 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lurdes
Lena

Toyotabox...Sexta-feira 13... Da Minha Casinha, com chuva ou sem Chuva Dissolvente, farei A Minha Aventura... porque A Vida Malvada felizmente, em mim, não existe e o meu "condutor privativo" já me disse:
-Por ti e Para Ti Maria tudo faço... até Barcos Gregos eu conduzirei... e Se me Amas pede à Mãe que vá também a Remar, Remar e Conta-me Histórias à tua e À Minha Maneira, como aquela do Circo de Feras, a da Manhã Submersa, chamar-te-ei de minha Pequenina e serei teu Para Sempre O Homem do Leme, nunca deixarei que vejas O Mundo ao Contrário nem a Morte Lenta, o Pêndulo será a minha ajuda. Eu sei... Não sou o Único a ter estas Manhãs Submersas mas também sei Sou Bom... Contentores não levarei, está descansada...

Assim sendo, após esta conversa, muito brevemente, talvez numa Sexta Feira 10, 17, 24, 31 ou Sábado 11, 18, 25 Março(Agora é só escolher).

A Celeste inspirou-me na escrita do texto, lembrei-me das suas composições;):):)
Um beijo

fevereiro 27, 2006 9:10 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

No Domingo na SIC foi Sexta-Feira 13, mm por breves minutos deu para sentir, toda a força do Espectáculo, a garra e a energia do Mané era contagiante...Ainda estou a cantar...MANÈ...ÈS SEM DÚVIDA O MAIOR!

Mena gostei do texto, mas ao ler n pude deixar de sentir....E uma vontade de RIR...
Beijinhos

fevereiro 28, 2006 2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena,olá meninas...

De facto o nosso artista preferido está mesmo EM GRANDE E A BRILHAR,mais que nunca!!!
Voces já disseram tudo acerca da actuação do nosso ARTISTA no domingo á noite e do que promete ser este espectaculo fantástico!
Mena,(e tb Raquel) obrigada pela partilha das fotos.Um beijinho para ti e para todas.

Mané

Depois daquela magnifica reportagem da TSF,já tinhamos percebido que esta SEXTA FEIRA 13 prometia e muito!!!!
Depois da vossa exibiçao no Herman SIC,acho que ainda ficamos com mais pressa de ir assistir a este fabuloso espectáculo.
Um espectáculo á tua altura e em que tu vais sem duvida nenhuma brilhar mais do que nunca.Como as minhas antecessoras já escreveram,TU ILUMINAS O PALCO,O PALCO É TEU,TU PERTENCES AOS GRANDES PALCOS!!!PARABÉNS POR ESSE TEU TALENTO IMENSO,e pela forma com que entregas ao palco!!!!
Este espectaculo vai provar mais uma vez porque é que TU ÉS O NOSSO ARTISTA PREFERIDO!!!
Um beijinho enorme com a admiração e o carinho de sempre para ti.

fevereiro 28, 2006 3:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena