sábado, abril 08, 2006

Casinha... Homem do Leme... Mundo ao contrário...


Mané

Que saudades que eu já tinha de ouvir a sua voz, num novo Cd!

Este... " Sexta-feira 13" O Musical já se vende em terras algarvias.

Numa casinha, a minha, já se ouve e torna-se a ouvir...

É um verdadeiro Homem do Leme! Parabéns Mané! Que Voz!

Um beijo
Mena


CD Musical Sexta-Feira 13 Xutos&Pontapés "Homem do Leme/Mundo ao contrário"
Editado por Som Livre Som e Imagens Lda.

3 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena***
Que bom que a banda sonora do "Sexta-feira 13" também já toca "na tua casinha!".
Não nos cansamos de ouvir, pois não?! Principalmente algumas faixas...muito especiais, muito mágicas...porque a voz do Mané...é "aquela VOZ"! Vem da alma, transmite toda a emoção, todo o calor, toda a entrega...(sabiam que dia 16 se comemora o Dia Mundial da Voz?! Não deve ser por acaso...:-)!

O que seria fantástico era ver este cd aparecer nas tabelas dos mais vendidos...vamos "passar a palavra?!"

Para o Mané...MUITOS PARABÉNS uma vez mais, és sempre surprendente!Que bom é ouvir-te de novo num cd!!! E ainda fico com mais ansiedade para ir de novo viver uma Sexta feira 13 ao vivo, porque aí a tua garra e a tua força são ainda maiores!

Beijinhos grandes Mena, e OBRIGADA...principalmente por nos permitires fazer esta partilha de novidades, de emoções, que nos é tão querida!
Beijinhos grandes a todos, bom domingo****

abril 09, 2006 12:18 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena,olá Leninha

Em breve também espero ter na minha casinha a banda sonora deste espectáculo extraordinário que é o SEXTA FEIRA 13!!E tenho a certeza que tal como voces não vou parar de o ouvir.
Em relação ao nosso querido artista já sabemos muito bem o que vale AQUELA VOZ,LINDA,UNICA QUE VEM DO FUNDO DA ALMA!!!
Beijinhos grandes com o carinho de amizade de sempre,e uma boa Semana SANTA,de PÁSCOA para voces,para todos os que aqui passam e muito em especial para o Mané e para a Lília.

(MANÉ vai ser muito bom voltar a ver-te amanhã na RTP-1,na Praça da Alegria.Vai ser mais uma manhã cheia de luz,brilho e muito bem passada,na tua companhia e dos teus colegos do Sexta feira 13.)

abril 10, 2006 2:16 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Minha Lena, Kida Carminho e Talentosa Mena!!

Desde já um grande beijinho para vós e para todas as que aqui escrevem :D Tenho saudades vossas...
Também eu já ouvi esse maravilhoso cd, graças à minha amiga Patricia, obrigada linda!!
Aiii adorei, parece que estamos mesmo lá a ouvi-lo. Revivemos novamente o espectaculo, pelo menos comigo isso acontece, penso que convosco acontecerá o mesmo.
Amanhã a ver se não me esqueço de ver (ou gravar) o Manézito na TV, ja tenho saudades!!
Bjokinhas mt gandis pa todas`*******************

Cátia

abril 10, 2006 11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena