terça-feira, novembro 22, 2005

"Os olhos do coração"


" Os olhos do coração"
Lília, Linda!

Desde que "Os olhos do coração" foi divulgado no www.liliamane.com, comecei a procurá-lo nas livrarias e papelarias aqui do Sul, todas o desconheciam, neste momento não sei se já o adquiriram...
Curiosa que sou por livros infanto/juvenis solicitei-o ao www.gailivro.pt . Parabéns à Gailivro pela sua eficiência, recebi-o passados dois dias.
É um livro bastante pedagógico, aborda temas que, nas escolas, se tratam desde a mais tenra idade, é divertido, muito bem escrito e desenhado por José Guedes. Os textos são excelentemente cantados por Luís de Portugal.
O tema " O mantra da jibóia" só podia ser cantado pela Lília, com os seus agudos afinadisssimos!! Que excelente mais valia!!
Certamente irei utilizá-lo no meu Projecto de Turma, no próximo ano lectivo, já o fiz em anos anteriores com outros livros de autores portugueses, como por exemplo " A gaivota" de Ana Maria Linha (escritora residente no Algarve). Dele já falei na minha Escola e não tenho dúvidas... a Biblioteca Escolar ficará mais rica quando lhe oferecer um exemplar.
A oferta de Natal para os meus sobrinhos está escolhida: " Os Olhos do coração", sei que irão deliciar-se com Tudo o que o livro contém., assim aconteceu aos meus olhos e ao meu coração.
Um beijo
Mena

3 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Aqui em Lisboa,um dos distribuidores, disse-me que ia recebe-lo para a semana,fiquei muito curiosa com esse Livro!Também eu o vou lêr com os olhos do coração!! beijinhos

novembro 22, 2005 9:05 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

"Góia, góia, goía, gordinha jibóia!..." tão linda a nossa menina, com a sua voz tão límpida e cristalina...parece que a canção foi feita mesmo para ela! É com certeza uma mais-valia neste livro/cd delicioso, e sabemos bem como a Lília tem "aquele" jeitinho todo especial com as crianças (assim como o Mané...)!
Enfim, foi muito bom ter mais este "registo" tão lindo da nossa Artista querida...só me resta dizer mais uma vez...BRAVO Lília!
Beijinhos para si Mena, e para todos os que aqui partilham este imenso aplauso aos nossos Artistas.
Lena

novembro 22, 2005 9:33 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Também eu estou ansiosa para ler o livro e ouvir as músicas.
Tive um presente muito especial de uma amiguinha linda, que me mandou por mail, o "Mantra da Jibóia"... que timbre maravilhoso tem a nossa Lília!... "Há coisas, que só os olhos do coração conseguem alcançar... o essencial é invisívil aos olhos!" Aguardo com ansiedade ler este livro, com os olhos do meu coração! Beijinhos para todos. *****

novembro 24, 2005 3:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena