quarta-feira, abril 12, 2006

Páscoa Feliz, Lília e Mané!


Lília e Mané, Lindos!
Percorrendo os meus lugares, encontrei este curioso caminho... feito de flores.
É um caminho bem lindo! Cheio de luz e de muita esperança.
Luz e Esperança é Sempre o que desejo que encontrem nos vossos caminhos.
E... porque a Páscoa se aproxima...

Páscoa Feliz, Lília e Mané!
Um beijo
Mena

Recordar tema..."Todo o Tempo do Mundo" Lília e Mané- CD Academia de Estrelas, 2002 Zomba Records Spain

6 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

junto-me a ti para também desejar aos nossos queridos artistas Lília e Mané com o imenso carinho de sempre uma SANTA E FELIZ PÁSCOA,com muita alegria,amor,paz,e também como é logico com muitas amendoas e ovinhos bem docinhos.E como sempre também os desejos também de muitos sucessos e muitas felicidades para os 2.
Para ti,Mena,e para os nossos queridos artistas Lília e Mané
beijinhos enormes bem recheadinhos de carinho e ternura

abril 13, 2006 2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minhas lindas! **

Cá estou eu, para me juntar a vós e desejar aos nossos queridos Lília e Mané, ** uma Páscoa muito feliz e docinha... repleta de paz, amor e alegria.

Um beijo para os dois e tudo de bom, sempre! *********

Para ti Mena e todos os que por passam, desejo igualmente uma Páscoa muito feliz.

Beijos para todos, com sabor a chocolate,

Lu Costa

abril 13, 2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Olá Carminho!
Tambem eu desejo para a Lília e para o Mané k todos os caminhos k eles percorram, encontrem sempre, LUZ, ESPERANÇA, SUCESSO, FLORES, E APLAUSOS...O k depender de nós abriremos, sempre esses Caminhos!
Para a Lília e Mané e para TODOS.

PÁSCOA FELIZ!

abril 13, 2006 6:29 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, e todas as meninas!***

Junto-me a vós para também deixar aos nossos queridos Lília e Mané um enorme xi-coração recheado de imenso carinho, com votos de uma Páscoa muito feliz e muito doce! E tal como vós desejo também que a sua vida seja sempre percorrida em caminhos plenos de luz e cor, como os da foto ... sempre com esperança, alegria e muitos sonhos concretizados!

Muitos ovinhos de chocolate recheados de muito carinho para todas ***´Páscoa Feliz!***

Lena

abril 13, 2006 7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Belo "Doce" de Páscoa que nos oferece. Esta canção é uma das mais belas interpretações, desta DUPLA LÍLIA e MANÉ.
Esta canção é para arrepiar, emocionar, e ouvir..ETERNAMENTE!
Lília e Mané todo o SUCESSO do MUNDO para VOCÊS! PÁSCOA FELIZ!
Beijinhos Mena OBRIGADA!
FELIZ PÁSCOA para TODOS!

abril 15, 2006 12:27 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Eternamente linda esta canção e cantada por pessoas tão especiais, ficará perpetuada, pelo menos, na minha mente, no meu coração!!!
Pascoa Feliz!

abril 15, 2006 2:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena