quarta-feira, maio 24, 2006

Disney e Amigos - Vila Real de S. António 1 de Junho


Lília, Linda!

Quando era criança tinha dias que queria ser passarinho... dizia que era para poder voar:).

Agora...
Depois de confirmar que no dia 1 de Junho os Amigos da Disney, em Vila Real de S. António, só estarão "disponíveis" para os miúdos, quem me dera ser criança e frequentar uma das escolas daquele concelho... tão perto dos meus lugares... (Será que me deram a informação correcta?! Perguntei e tornei a perguntar...tal e qual uma criança...)

Em Vila Real de S. António, sei que as crianças irão encantar-se com toda a sua magia.

Crianças Sortudas!

Um beijo
Mena

10 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! *****

Apesar de andar um bocadinho "distante" daqui, continuo a acompanhar a "pari passu" todos estes momentos...!
Afinal, o importante é eles continuarem a alargar-se por aí...

Beijinhos!! *****
Tânia

maio 25, 2006 9:46 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Uff!...Desta vez consegui!
Já pensava que o (Eternamente estava zangado comigo, e não me queria deixar entrar) mas finalmente aqui estou.
Se "Teve um Sonho" de ir a Vila Real de Stº Antonio, ver "Melodias Disney" com toda a Magia que a Lilia nos oferece.... Não acorde, eu acredito que o "SONHO" vai Voltar aí ao Algarve para encantar também as outras "crianças"... Como nós... Apenas um pouco mais crescidas, mas adoramos este "SONHO"!
Se Dia 3 de Junho eu tiver mais sorte, pois Oeiras fica aqui ao estender do "braço" eu prometo que conto tudo, não vou esconder nada!!
Por agora ando a pesquisar, assim que eu souber eu Volto!
Bom Domingo para Todos!

Beijinhos

Ah...Não se esqueçam...Com muito Calor brevemente vamos todos nos envolver num Belo.. "XAILE"!!

maio 28, 2006 10:21 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Tânia, Linda!

Nunca estás distante...o trabalhinho de menina estudiosa é que é demasiado, acredito.
O importante é que os projectos continuem...

~*Um beijo*~


Celeste

Estou sempre a sonhar:).
Acredito sempre que mais dia, menos dia os meus sonhos se concretizam.
No que diz respeito à Lília e ao Mané, Tudo o que lhes tenho desejado, felizmente, tem sido realizado.
Serei uma eterna criança...

Um Excelente Domingo e...

~*Um beijo*~

maio 28, 2006 12:01 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas! ***

Tal como a Celeste, também digo, "Até que enfim que consigo comentar!"... tenho sempre conseguido entrar aqui, mas comentar tem sido impossível! Deve-se ao meu Panda anti-vírus, que não me tem deixado... :(-
Hoje resolveu dar-me uma "trégua"... deve ser do adiantado da hora! :)-

Quero dizer, que mesmo não comentando, estou sempre "presente" e a par das novidades acerca das carreiras dos nossos Artistas...
Neste momento e mesmo com as elevadas temperaturas que surgiram assim de repente, estou muito ansiosa por esse "Xaile", que sei que nos vai cobrir a todas, de puro encanto e magia! ********

Deixo um beijo para ti Mena, Tanokas, Celeste e todos os que por aqui passam e obviamente dois muito especiais para a Lília e para o Mané. **

Tudo de bom! *********

Lu Costa

P.S. Celeste, fico ansiosamente à espera de ler aqui as boas novas do seu breve sonho! ;)

maio 29, 2006 4:04 da manhã  
Blogger Helder Ribau aplaudiu...

contagiante o sentido destas palavras

maio 29, 2006 2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, olá a todas****

Espero estejam todas bem!
Estou como a nossa Lu, mesmo não comentando estou sempre "presente e a par de todas as novidades" que dizem respeito à carreira dos nossos queridos Artistas - pois se eles "fazem parte" da nossa vida!

É claro que estou ansiosa por me envolver no "Xaile" mágico e pleno de luz da nossa Lília - cá espero expectante a próxima data, desejando que tudo esteja a correr muito bem com este novo projecto da "nossa menina".

No que diz respeito ao espectáculo em Oeiras de "Eu tive um sonho", no próximo dia 3, se fôr possível e se se concretizar (a "Espanta Espíritos" diz que não tem conhecimento da realização do espectáculo....?!), vou fazer os possíveis por lá dar um saltinho, já que estou "lá mesmo"...depois aqui partilharei esse sonho lindo!

Beijinhos grandes a todas - aos nossos queridos Lília e Mané, mil beijinhos e votos de que tudo esteja muito bem nas vossas vidas, nas vossas carreiras, nos vossos sonhos e projectos - tudo de bom, sempre!

Lena

maio 31, 2006 11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Estou feliz, hoje as 10h pude confirmar que já estava em Palco, UM dos TRÊS espectáculos "Melodias Disney" que iam ser apresentados, ao longo do dia no "Centro Cultural António Aleixo," para muitas crianças de varias Escolas de Vila Real de Stoº António, logo fiquei imaginando a Alegria de todas aquelas Crianças, Recordei a Magia daquelas canções, da Voz, do Talento, do carinho, de Lília Matos e de toda a cumplicidade que ela tem com as Crianças, e dos Três Talentosos Músicos que a acompanham! PARABÉNS a Todos, e que muitas mais crianças, de todo o PAÍS, continuem a dizer, "Eu tive um Sonho" com as "Melodias Disney"!
Quanto ao Espectáculo, de Oeiras, tal como a Lena, eu também não consegui confirmação mas vou tentando sempre saber de ultima hora...Ou vai haver "SONHO"...Ou já estamos todos a SONHAR!!

Beijinhos para todos e sejam sempre Crianças...Mas Portem-se Bem!!

junho 01, 2006 8:17 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste, Lena, Lurdes e todos que por aqui vão passando...

Tenho a certeza que, hoje, Vila Real de S. António teve as crianças mais felizes do Algarve, para não dizer de Portugal.
A Lília possui uma varinha mágica que transmite um brilho imenso, uma alegria infinita e a todos deixa a Sonhar...

Aguardo Sempre mais Sonhos.

~*Um beijo*~

junho 01, 2006 8:44 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

junho 10, 2006 8:20 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

julho 22, 2006 12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena