segunda-feira, abril 24, 2006

Semana Feliz!


Lília e Mané, Lindos!

Que a última semana do mês de Abril seja... uma Semana Muito Feliz!
Um beijo
Mena

4 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena
Olá Lília,olá Mané

Numa semana que promete ser bem primaveril aqui vão os votos que seja uma semana perfeita com tudo a correr bem para voces.Beijinhos muito grandes com a amizade de sempre para ti Mena,e para os nossos queridos artistas preferidos aquele beijinho sempre especial repleto de admiração e carinho

abril 24, 2006 11:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena Olá Carminho!

O Abril está a chegar ao Fim!
Que venha Maio o Sol o verde, e mais Flores.
Que Maio nos traga, novos CDs, Música e Espectáculos dos nossos Cantores.
Que os desejos de os ver e os ouvir se tornem Realidade, para assim poder "matar" esta Saudade que Aumenta a cada dia.
Eu nem sei como seria, se não Soubesse esperar....Mas nem por um só dia, eu deixei de Sonhar e ter Esperança, e como quem espera ... Sempre alcança... Esse Dia está a Chegar, mas mesmo que vá demorar... Eu fico AQUI... ESPERANDO!
LÍLIA e MANÉ fã e apoiante de vós eu serei....ETERNAMENTE!
Beijinhos boa Semana bom Feriado!
Celeste

abril 25, 2006 4:03 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste
Tenho mesmo que escrever aqui... não encontro outra forma.
A sua caixa de correio deve estar com algum problema... devolve todos os mails... seja a anterior seja a actual.

~*Um beijo*~

abril 25, 2006 3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, olá a todos! *****

Junto-me a vós para desejar tudo de bom aos nossos queridos Lília e Mané, nesta última semana do mês de Abril e que Maio nos traga muitas e boas surpresas! ;)

Um beijo para todos e dois muito especiais para as nossas estrelinhas. **

Lu Costa

abril 26, 2006 2:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena