sexta-feira, novembro 25, 2005

Lília, hoje receba um raminho de alfazema silves tre


Lília, Linda!
Hoje receba um raminho de alfazema silves tre. Cheira tão bem!
Desejo que, esta noite, muitos se encontrem em CastroVerde e sonhem, sonhem, sonhem muito... com as melodias da Disney.
Se tudo correr bem, também lá estarei para mais uma vez a aplaudir. Castro Verde nunca ficou tão perto!
Também desejo um Bom Fim de Semana ( Mané, para si também ).
As romãzinhas também são silves tres. Colhi-as na praça Al-Mu'tamid, na minha cidade, sem que ninguém visse. Que me perdoem mas... foi por uma boa causa ;).
Um beijo
Mena

3 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Lília

Também desejo um bom fim de semana e que logo à noite, em Castro, o sucesso seja grandeeeeeeeeeee. As melodias Disney são bonitas, vi todos os filmes.

Tou cá com uns "ciúmes" com estas coisas que a minha mãe faz, a mim só me manda uma de vez em quando e quando faço anos e é claro que tou chateado!!!!!!!
Queria sair com as minhas amigas num carro e agora tenho que sair no velhote. Tou a brincar :))))))
João

novembro 25, 2005 1:18 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Em primeiro lugar,que tudo corra bem e que consigas ir a Castro Verde.Uma boa viagem Silves-Castro Verde-Silves.Aplaude-a por mim sonha e encanta-te com as musicas e a voz manifica da nossa menina.
Um bom fim de semana e beijinhos grandes.

Linda Lília
Hoje,a um mês exacto do Natal,uma estrelinha extra vai brilhar e iluminar de forma especial os Ceus do baixo Alentejo/Algarve e aquecer os corações de todos os que estiverem presentes no Cine Teatro Municipal de Castro Verde,com essa voz e presença tão maravilhosas.
Canta e encanta como tu tão bem sabes fazer!!MUITO SUCESSO,ou como voces artistas preferem dizer muita M****.
E embora não vá estar fisicamente aí,estarei de alma e coração desejando que tudo corra como tu mereces,ou seja na perfeição.Uma GRANDE NOITE DE SONHO!!
Beijinhos enormes com a admiração,e o imenso de carinho de sempre para ti e o Mané

novembro 25, 2005 3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena!!!

Fico muito, muito feliz, e a "torcer" muito para que a Mena esteja logo no Cine Teatro de Castro Verde a viver este sonho maravilhoso junto da nossa Lília!
Já sabe que tem que nos levar, a mim e às amigas, no seu coração, bater muitas palmas, por si e por nós...e depois trazer-nos um pouquinho desse aroma maravilhoso de magia!
Um grande beijinho para si, e outro para a nossa querida nina, com os votos de imenso sucesso!
Lena

novembro 25, 2005 4:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena