sexta-feira, junho 02, 2006

Enquanto aguardo...


Lília e Mané, Lindos!

Neste fim de semana e enquanto aguardo as vossas breves novidades (estas são o meu desejo de Sempre), deixo-vos uma flor e todo o meu carinho.

Um beijo
Mena


3 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Também eu...Enquanto aguardo..Olho esta flor..Bela...Elegante... Delicada... Combina bem, com os nossos Artistas...Em Fundo a Música, a VOZ, e um belo Poema, que os Traz até mim!

Seda como o beijo que se anseia
Forte como a luz que te faz brilhar
Quando as marcas sobre a areia
Se apagam em mares de puro cetim
E no vento que te traz até mim

Yeah...yeah...yeah ooohhh!
Que te traz até mim
Yeah...yeah...yeah ooohhh!
Que te traz até mim

Mergulhava nos teus olhos
Para me encontrar em ti
Navegava os sete mares
Só para ter-te ao pé de mim
Quando as marcas sobre a areia
Se apagam em mares de puro cetim
E no Vento que te traz até mim

Yeah... yeah...yeah ooohhh!
Que te traz até mim

Ter um lugar seguro
Num pensamento teu
Que me contemplasse um mundo
onde o vento te traz até mim

yeah...yeah...yeah ooohhh!
Que te traz até mim
Yeah...yeah...yeah ooohhh!
Que te traz até mim

Como esquecer este ALBUM????
A Música, A Voz a beleza das Palavras...Mesmo "LONGE"... Tem muito Talento, que o traz até Nós!!

ENQUANTO AGUARDO...
Beijinhos

junho 02, 2006 9:11 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Nunca é demais falar de "Longe", das letras, das músicas, das vozes e de Tudo que a Lília e o Mané nos trazem até nós...

~*Um beijo*~



P.S.Enquanto aguardo, nas próximas semanas, o Eternamente... irá divulgando o CD "Longe".
Agora que aprendi a transformar em mp3 e a colocar músicas, será assim...falta-me saber colocar vídeos :(. Com tempo e persistência tudo se faz...

junho 02, 2006 10:01 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

julho 22, 2006 12:47 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena