terça-feira, junho 13, 2006

Lília e Mané...fazer lembrar...


Ó meu Santo popular
Neste dia de Alegria
Quero fazer-te lembrar
Dos Lindos, Mané e Lília!
~*~
Um Xaile a envolver
Num palco de encantar
Lília será Bom rever...
Com seu Talento, a Cantar
~*~
Bons projectos p'ró Mané
Que dele voltem a falar
Tenho Sempre muita Fé
O Sucesso... não vai parar!
~*~
Lília e Mané, Lindos!
Neste dia e em todos os outros...fazer lembrar é preciso!
Um beijo
Mena

7 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Minha Mena

Fazer lembrar...,é impossivel não nos lembrarmos sempre,daqueles que tem um cantinho muito especial nos nossos corações como os nossos queridos artistas tem...
Um beijinho muito grande para ti com a amizade de sempre

Olá meus queridos Lília e Mané

Fazer lembrar...
E como eu me tenho lembrado dos meus queridos artistas!!!!Não só ontem ao ver na TV o desfile das Marchas na Avenida,como na estreia da nossa Selecção no Mundial de Futebol.
Na Avenida a animação,e simpátia que voces mostraram,no Mundial quando a AE vos permitiu assistir aos jogos de Portugal e de como voces vibraram e depois se entristeceram,como o Pais inteiro há quatro anos,com a eliminação da nossa equipa.

Mas também me lembrei,e de que maneira,há dias atrás de voces,quando houve o Festival Eurovisão da Canção,lembrei-me quando foram ao Eurobest e cantaram maravilhosamente bem,e como todos se encantaram com a vossa presença em palco fabulosa!!!

Essa vossa presença em cima dum palco,essa vossa força,ALMA,e vozes magnificas encantariam qualquer plateia na Eurovisão,no mundo!!!

Certamente os vossos proximos projectos estarão em breve de novo a encantar-nos e a serem coroados do sucesso que voces e o vosso talento tanto merecem!!!!!

Para voces dois,queridos Lília e Mané beijinhos enormes cheios de saudades e de todo o meu carinho e admiração de sempre

junho 13, 2006 5:01 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Sempre é bom fazer lembrar, neste caso a S.António!

O que li no site oficial de apoio à Lília e ao Mané deixou-me muito feliz.
http://liliamane.16.forumer.com/viewtopic.php?t=26

Há muito que tinha saudades de ler as palavras da Lília.

Tenho a certeza todos iremos Xailar...

Bem haja, Lília!
Um beijo
Mena

junho 13, 2006 8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, olá Carminho****

Lembrar tantas emoções, tantas vivências inesquecíveis que a Lília e o Mané nos trouxeram (e trazem...e trarão, cada vez mais!), sabe sempre tão bem, é como voltar a viver e a sentir de novo esses momentos lindos!
Aproveito as palavras da Mena para agradecer à nossa menina a mensagem linda que deixou no fórum do liliamane.com - sempre palavras escritas com a alma, cheias de sensibilidade e significado - tão importantes para nós, obrigada querida Lília!
Cá ficamos desejando "Xailar" contigo muito, muito brevemente!

Beijinhos grandes a todas,
Lena

junho 14, 2006 11:46 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todos!

Agora, e sempre, é bom fazer lembrar,a ARTE de LÍLIA e MANÉ, dois jovens Artistas de grande Talento, Profissionalismo, e com um enorme Respeito pelo Público,é bom fazer lembrar, as palavras da Lília.... ARTE..MÚSICA..MAGIA.. PARTILHA..PAIXÃO..TURBILHÃO de EMOÇÕES... Que eles nos fazem VIVER... Que o "MÁXIME" seja o mais breve, para que todos possamos XAILAR!!

junho 14, 2006 8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá meninas! ****

Todos os dias são bons para (re)lembrar a Arte dos nossos queridos Lília e Mané, ** assim como todas as emoções que eles nos fazem viver!...

Querida Lília, o que mais desejo neste momento, é poder "Xailar" contigo!... ;)
Que esse momento seja o mais breve possível! :-)
Até lá, deixo-te um beijo e uma flor.

Beijos para todas e continuação de boa semana. *****

Lu Costa

junho 15, 2006 1:51 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Esqueci-me de dar os parabéns à Mena, pelas quadras populares que dedicou às nossas estrelinhas. **

Boa Mena! Rima e é verdade! ;) :)-

Beijos,

Lu Costa

junho 15, 2006 2:03 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Pobres, as rimas que faço
Nunca soube bem rimar...
Com elas dou um abraço
E...só vos quero alegrar!

Lília e Mané a cativar
É impossível resistir...
Desejando de os ver cantar
Aqui estou, a persistir

"O meu desejo é poder continuar a viajar entre notas musicais abraçadas por paixão e pelo turbilhão de emoções que a música nos faz viver. Bem hajam os que amam a arte!" Lília Matos em 13/6/2006 no LiliaMane.com
Fórum de apoio à Lília e ao Mané

( O S. António faz milagres, sim!):)

São palavras com poder
Que convidam a viajar
São Música...fazem Viver...
De certeza, irei Xailar!

À Lília, ao Mané, à Carminho, à Lena, à Celeste, à Lurdes e a todos que por aqui vão passando desejo Bom Feriado.

~*Um beijo*~
Mena

junho 15, 2006 10:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena