sábado, junho 17, 2006

Xaile


Lília, Linda!


Xaile!...

Palavra que me sugere uma infinidade de imagens...
Ao ler as suas palavras, no http://www.liliamane.com/, concluí:
Será mesmo como a Lília tão bem soube ilustrar...

Xaile ... será uma viagem pela Arte, com muita Música, muita Magia, muitas Emoções.

Brevemente, aguardo que Xaile me envolva...
Que seja mesmo em turbilhão!...

Um beijo
Mena

8 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Boa tarde,
Depois de tudo estar a correr de feição, para mim e para Portugal, só falta mesmo esssa grande estreia de XAILE.
espero que essa alegria nos esteja reservada para muito breve, pois já tenho muitas saudades de ouvir esta GRANDE ESTRELA actuar.
Um beijinho grande, e votos de uma boa semana pa todos que por aqui passam. E dois beijinhos muito especiais para a LÍLIA e para o MANÉ, com o desejo de poder dizer até breve. Uma excelente semana para estas duas estrelas.

junho 18, 2006 9:13 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Cristina

Tudo irá correr de feição, "não há duas sem três" :).

Mesmo que não seja na próxima quinzena, nem no próximo mês...grandes alegrias nos esperam, tenho a certeza.
A Lília e o Mané sempre nos souberam surpreender com grandes alegrias.

~*Um beijo*~

junho 18, 2006 9:53 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

" O verdadeiro amor começa quando não espera nada em troca"

Saint-Exupéry

Olá Mena

Em primeiro lugar deixa-me mais uma vez dar-te os parabéns e agradecer-te este cantinho tão especial que dedicas,para nossa delicia,com tanto carinho aos nossos queridos artistas.Um grande beijinho para ti e boa semana.

Querida Lília

As palavrinhas que escreveste no site oficial foram mais uma vez e como sempre especiais e souberam maravilhosamente bem,dando um brilho lindo a mais um ferido de S.António.Obrigada pela tua doçura de sempre.
Tenho plena certeza que assim que nos envolvermos no teu XAILE iremos numa viagem pela arte com magia,musica e emoções.Mais uma vez iremos numa viagem fantástica a um mundo de sonhos.

Beijinhos do tamanho do mundo,com a admiração e o imenso carinho de sempre para ti,e para o Mané

junho 19, 2006 1:05 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho

Tivesse eu maiores conhecimentos e muito mais faria...O Carinho que sinto por estes Artistas é Grande. Quero vê-los Voar muito alto.

A Viagem com o Xaile será Mágica, tenho a certeza!

~*Um beijo*~

junho 19, 2006 1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

É Verdade, este "XAILE" já tem a arte de nos fazer "Viajar" num mundo da imaginação, da ansiedade,e da curiosidade, mesmo sem saber, qual o seu "tom" imagino... Um Arco-íris... No "toque" sinto... Seda Pura... Na "Leveza"... Algodão Doce... O Brilho... É o das ESTRELAS!!
"XAILE" vai ser um turbilhão de emoção de Magia e de Paixão!
Neste "XAILE" não posso deixar de me envolver!!

Para si Mena um Beijo e OBRIGADA!

junho 19, 2006 10:20 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Xaile... nome que encerra muito carinho, afectividade, tradição ...usam-no as mulheres para se ornamentarem e/ou se agasalharem...
Este Xaile, que aguardamos, irá aquecer todos os corações.
Será, de certeza, Fantástico pelo Brilho, Leveza e Toque bem diferentes de outros xailes...

~*Um beijo*~

junho 20, 2006 11:27 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minhas keridas :D:D
Finalmente um tempinho para aqui escrever... estou desejosa que chego o tão esperado Xaile :D:D
Estou cheia de saudades de todos vocês... este ano nao foi facil, mas posso dizer k estou mt feliz, acabei o meu cursozinho :D:D Agora é procurar emprego, essa árdua tarefa ;)
Um grande beijinho para vocÊs *******************************************************

Cátia

junho 22, 2006 12:27 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Cátia

Xaile esperado...poderá demorar um pouco mais...mas é um Xaile muito desejado.

Para ti Cátia, muito sucesso na tua futura profissão que é linda mas...pouco compreeendida, nos últimos tempos.

~*Um beijo*~

junho 22, 2006 10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena