domingo, novembro 05, 2006

Mané...3 anos..."primeiro passo"



Mané

O “primeiro passo” foi dado após um ano, sem pressas e... com ele surgiu um trabalho a solo que o identificou com o seu Macau e a Todos surpreendeu pela sua originalidade, sonoridade e sensibilidade…
Passados três anos, quero dizer-lhe que continuo a acreditar “num simples macaense”.

De certeza que com Todos irá partilhar muitos outros passos... e estes deixarão uma marca que sempre identificará o Mané como um artista ímpar na Música portuguesa.

Com o “Longe” sempre perto e também sem pressas, estou atenta aos “passos seguintes”…

Um beijo
Mena

13 Aplausos:

Blogger Rosmaninho aplaudiu...

:):):)
Bom Domingo, a quem por aqui passa!

A não esquecer :):):)Cotonete!

Pelas 11horas de 5 de Novembro de 2006 a votação é esta:

MANÉ Whispered LONGE 560

MANÉ AS I CALL YOU UP LONGE 230

VAmos lá votar, votar, votar, votar...clicar nas músicas do Mané não custa nada.
É muito bom ficarem Sempre em 1ºlugar:):):):).

~*Um beijo*~

novembro 05, 2006 11:18 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

depois de tudo o que tu escreveste,e da forma bonita como o fizeste,
resta-me assinar por baixo,palavra por palavra o disseste a respeito do LONGE e no nosso querido artista preferido.
Uma boa semana e beijinhos grandes para ti com a amizade de sempre

Olá Mané

Eu sei que tudo o que se podia dizer,e elogiar,acerca da maravilha que é o LONGE,já se disse e já se elogiou!!!!!Hoje apenas,além de assinalar a data dum dia que todos sabemos foi tão importante para ti,dar-te mais uma vez os Parabéns por este magnifico LONGE,enviar-te um beijinho muito grande,e dizer-te que o LONGE continua a ser uma companhia praticamente diária,e em muitos dias algo que faz muito bem á alma,ouvir,escutar...
Cá estarei á espera de uma outra grande surpresa,que acredito,será de uma qualidade ainda superior,pois há muito tempo que aprendemos que tu te superas sempre.
Um beijinho do tamanho do mundo com o imenso carinho e enorme admiração de sempre para ti e para a Lília

novembro 05, 2006 7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena,

também assino por baixo!


Beijinhos,
Tânia

novembro 05, 2006 8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena se eu também assinar por baixo, isto não vira num...." Por Baixo Assinado"??????...(Estou Brincando), e Muito Feliz!

O MANÉ está de PARABÉNS...Mas foi ele que nos ofereceu um belo presente, de "LONGE" um ÁLBUM que ficará "Eternamente" perto de todos nós....Pela Música, pelas Palavras, pela Voz. OBRIGADA MANÉ!

Para a Mena, Obrigada pelo "Vidio Clip" do MANÉ "AS I CALL YOU UP" Parabéns pela sua persistência, gosto de a "VER" ao "LEME" do "ETERNAMENTE" e nós a "REMAR" na mesma Direcção.

Agora vou "Remar" direitinha a "COTONETE"..VOTAR, VOTAR, VOTAR.
Já agora Clikem na Rádio VIP do MANÉ tem Músicas novas,mas já está "LONGE" do TOP...Para nós será sempre "OUTUBRO ou NADA"..."NOVEMBRO SERÁ??"...."DEZEMBRO BRILHARÁ"!!
BEIJINHOS

novembro 05, 2006 9:18 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho, Tânia, Celeste...

Se for preciso também "assino por baixo".:):):):)

O vídeo foi oferta de uma menina que hoje diz "assino por baixo":):):):).

Persistência é o meu lema, nada se consegue sem ela.

Sinceramente desconheço o que posso fazer para que a rádio do Mané seja mais votada, ora está bem situada na tabela ora desce... Será que não estamos todos a ouvi-la...esquecemo-nos de a sintonizar...:(

O Cotonete escreve: "Agora em Novembro esperamos a vossa votação..." Será que têm dúvidas?!:):):):) Não me canso de votar, podem ter a certeza! Em Outubro ou nada... Por mim, o mesmo será em Novembro e meses seguintes:):):):).

Boa Semana e muita votação!

~*Um beijo*~

novembro 05, 2006 11:13 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Bom Dia Mena!

Um pouco atrasada, mas também eu queria dexar aqui umas palavrinhas ao nosso Artista...pois é, parece que foi ontem e já lá vão três anos.
Tive o previlegio de poder estar presente no lançamento do CD Longe , assim como outras pessoas, e ver o brilhozinho nos olhos do Mané...ele estava a ver concretizado um dos seus sonhos , com musicas e letras compostas por ele...neste espaço de tempo fui acompanhando outros projectos do Mané, sempre com o mesmo prazer em o ouvir.

Não sei se o proximo trabalho discográfico do Mané está perto ou longe de se concretizar, mas também eu lhe quero dizer, que esta lisboeta, continua a acreditar neste jovem Macaense , em todo o seu talento, espero com muita força que lhe sejam dadas novas oportunidades, e enquanto não surgem noticias de novos trabahos, vai-se matando as saudades a ouvir os CDs Longe e Sexta-Feira 13.

P.S Nao queria também deixar de dizer, que continuo a acreditar numa jovem Transmontana nascida no Porto (em si Lília).

Muitos beijinhos e boa semana.

Fernanda

novembro 07, 2006 11:11 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Fernanda

Perto ou longe da concretização de outros projectos da Lília e do Mané o importante também é continuarmos todos a aplaudir estes artistas, seja através de palavras escritas, de ouvir os Cds, de rever os seus momentos, de falar da sua arte...
Os trabalhos surgirão "longe ou perto", certamente!
Eu acredito e muito!

~*Um beijo*~

novembro 07, 2006 7:48 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena Olá a Todos

Aqui estou eu, para falar do "LONGE" e da Votação na Rádio Cotonete!
O "LONGE" é um CD que não tem "ASAS" para voar, nem "PERNAS" para fugir....O "LONGE" é um ÁLBUM de GRANDE QUALIDADE, CANTADO, E COMPOSTO por o MANÉ, em Português, e em Inglês, e que mereçe, por essa mesma QUALIDADE, estar no TOP de os MELHORES ÁLBUNS, dos ultimos 3 ANOS.
Não...Não estou :-/ PERPLEXA, nem >:(mto Zangada, nem (>_<)Furiosa, e mto menos :]] Desiludida, já na Semana Passada eu vi e este Semana Confirmei....Mas eles (COTONETE) avisam.... Tudo Bem, eles não conseguiram Disponibilizar, a MÚSICA do MANÉ....E eu não consigo estar disposta a DEIXAR DE VOTAR em todas as Músicas do MANÉ que fazem parte do "LONGE"....E quero fazer aqui um "REPTO" a todos os /as "FÂS" do MANÉ (brevemente da LÍLIA também) para não desistirmos de votar, e esta Semana (talvez com um pouco de maldade da minha parte) mas estamos a dar QUALIDADE, vamos votar em TODAS as Músicas do MANÉ para as "10 + PEDIDAS" e para o "TOP 100" Mesmo sabendo, que a "COTONETE" não vai dar "ASAS" ao "LONGE" para Voar...PARECENDO...KE NÃO....FACILITA.... E FÃ é FÃ NÃO DESISTE NUNCA.
Gostava muito desta semana olhar para a VOTAÇÃO....E DIZER.....COM..... ISSO MESMO....VAI BUSCAR!
Beijinhos e BOM FIM de SEMANA

novembro 10, 2006 5:17 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Nada percebo...de muita "coisa"...
..................................
Todos os dias, percorro cento e tal quilómetros sintonizando várias rádios e tenho a possiblidade, felizmente, de trabalhar sempre com o rádio a "dar-me" música para além disto sempre que posso, "ligo-me" à rádio Cotonete:)...
................................
Constato, diariamente, que as músicas que a maioria das rádios "passam" são, geralmente, as mesmas e à mesma hora (por exemplo... das 8h às 9h e das 18h às 19h...)
Esta situação é curiosa e até me faz "rir" sem querer, pois não a entendo ou... se calhar até a percebo...

Já nada me surpreende, neste mundo da Arte...

Continuarei a votar na qualidade e em todo o lugar onde exista algo do Mané ou da Lília, haja o que houver!

Continuemos a votar no que preferimos...

Que seja bom o Fim de Semana!

~*Um beijo*~

novembro 10, 2006 8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena

Claro que nós entendemos....E Também sabemos o porquê..... Mas "eles" vão ficar a saber, porque não DESISTIMOS....Os Profissionais de todas as Rádios, acredito que são Profissionais.... (Se estou a dizer alguma mentira, peço Perdão) sabem que o "Longe" é um Álbum de QUALIDADE....Podem não querer dizer....Mas nós sabemos que "eles" Sabem!
Por isso "eles" "passam" o que querem....Nós pedimos a QUALIDADE de que GOSTAMOS....E NÃO DESISTIMOS!
Beijinhos

novembro 10, 2006 9:14 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena,olá a todas

Sabemos que a Cultura,e a Arte não são as areas mais protegidas no nosso País.Sabemos que ser artista em Portugal é muito complicado,e que muitas vezes,o chamado "comercial" dos "entendidos",não é sinonimo de Qualidade!
Voces nem imaginam como eu já me indignei(sobretudo desde há tres para cá),com isso.
Sabemos que LONGE apesar de ser um trabalho de uma enorme qualidade,se calhar contam-se pelos dedos as vezes que os temas do Cd tiveram a divulgação e passaram nas Radios,o que realmente mereciam - e isto foi quando o disco foi lançado.Tres anos depois certamente não podemos esperar"milagres".

Pelo menos na Radio Cotonete vai-nos permitindo ser insistentes,e ir votando nas nossas musicas preferidas(claro que existem coisas que eu não entendo,e não vou entender nunca...,mas não faz mal...)
Não sei se já repararam,mas nas 10 + DA SEMANA ANTERIOR a musica "QUE ME TRAZ ATÉ MIM" FICOU EM PRIMEIRO COM 538 VOTOS.Pode ser que prá semana a possamos ouvir na Radio das Musicas Pedidas.
Um beijinho muito grande para ti Mena e bom fim de semana.

Queridos Lília e Mané

Como eu já disse,e voces sabem melhor que ninguem,certamente ser artista em Portugal é complicado,por isso uma parte da minha grande admiração por vós é justamente(além do vosso talento enorme,é claro),pela vossa"teimosia"pela vossa persistencia,pela forma como continuam a trabalhar e a dedicar-se àquilo que mais amam!!!!Á vossa Arte!!!!!
Eu e todas nós certamente estaremos aqui sempre para vos apoiar,aplaudir e deliciar-nos com o vosso talento e a vossa maravilhosa forma de estar em Palco conseguindo surpreender-nos sempre!!!
Para voces um bom fim de semana e beijinhos repletos da enorme admiração,e imenso carinho de sempre

Ah!!É Verdade,antes que me esqueça
UM FELIZ DIA DE S.MARTINHO,para a minha Mena,para todos os aqui passam e muito especialmente para os meus queridos artistas preferidos Lília e Mané.Beijinhos enormes

novembro 11, 2006 2:32 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Bom Domingo, a quem por aqui passa...:):):)


Confesso que tenho estado um pouco distraída:)
Só hoje reparei que faltam 2 Músicas do Longe, no Cotonet, em
http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/musicas.aspx?id=8188...

Só se encontram estas 11:
.Another Good Day

.As I Call You Up

.Cada Vez Que Sonho

.Dá-me a Tua Mão (Deixa-te Ficar)

.Dolphins Make Me Cry

.Fui Longe Demais

.Subir Até à Lua

.Whispered

.Sede de Um Anjo

.Tudo (Só Tu Serás)

.You Are You Were

--------------------------------
Sendo assim faltam:(

-Quem me dá

-Que te traz até mim


Desconheço o que devo fazer para que estas não sejam "esquecidas"...

Julgo que a melhor forma será continuar a votar, votar, votar mas...principalmente no "Quem me dá", neste momento com 454 votos e no "Que te traz até mim"...:):):)

Até porque "Longe" possui 13 temas e não só 11.
Haja justiça!:):):):):)

~*Um beijo*~

novembro 12, 2006 12:13 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Pode ser como "Que Te Traz Até Mim",está em 1ºnas 10 + da Semana Anterior,a possamos ouvir prá semana e passe agora a fazer parte do Longe,para também a podermos votar para o Top 100,e na semana seguinte também possamos votar na "Quem me Dá".Pois como tu disseste muito bem o LONGE tem treze temas e não onze.
Vamos esperar para ver...
Uma boa semana,e beijinhos com o carinho de sempre para ti e para os nossos queridos Lília e Mané

novembro 12, 2006 7:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena