domingo, outubro 08, 2006

Mané Top 100 Rádio Cotonete

Top1 00

Mané

Há sempre alguém atento, felizmente!
Os utilizadores da rádio Cotonete continuam a votar na qualidade.

Os temas do Mané continuam a ser preferidos, foram dos mais votados entre os 100, ao longo do mês de Setembro.

Acredito que muito brevemente chegará aos primeiros lugares...
Basta clicar!

É tão fácil... http://cotonete.clix.pt/quiosque/tops/top100_2006.asp

Todos os dias o farei para que o meu desejo se realize.
Um beijo
Mena

P.S. Já agora...

Clicando em http://cotonete.clix.pt/quiosque/artistas/musicas.aspx?id=8188

em mais temas votarei. Que Bom!

16 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá!
Muito obrigada por ter posto o endereço directo para a votação,
assim evita trapalhadas!
Eu acho que estas pequenas coisas são importantes e só espero que o nosso artista aprecie!!!
Quem gosta, cuida, não é mesmo???
Bom domingo!
Eternamente sua apoiante, Mané!!!

outubro 08, 2006 4:27 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Pois é amiga,o CD do nosso artista já tem quase tres aninhos,mas as musicas do nosso compositor/cantor são eternamente belas.Seria mesmo bem divertido tentar pormos as musicas do LONGE no TOP 100.Vamos a isso,vamos tentar.
E esta musica,por exemplo,"Dá-me a tua Mão" é mesmo um dos mais belos hinos ao amor que eu ouvi!!!!!
Um beijinho muito grande para ti,e beijinhos enormes plenos da admiração e imenso carinho de sempre para os nossos queridos Lília e Mané.

outubro 08, 2006 11:43 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Eternamente Apoiante do Mané

Bom Domingo!
Quando a gente gosta...é claro que a gente cuida!

O Artista mostra e dá a sua Arte e... o Público retribui... aplaude.

Esta foi a forma que melhor encontrei, neste momento, de continuar a aplaudir.

~*Um beijo*~


Carminho

Muito obrigada por estares sempre atenta.
Que os blogues, sites, jornais, revistas, televisões, rádios... continuem a falar de Mané e de Lília...
Público que é Público gosta de falar sobre estes Artistas e que outros deles falem e escrevam...

~*Um beijo*~

outubro 08, 2006 12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a Todos!

Há quem diga, não há coincidências não sei.... Mas ontem de manhã, quando percorria esta "Galeria de Arte Musical" que é o "ETERNAMENTE" clikei numa das muitas "obras de arte" que a Mena colocou ao nosso dispor, (esta a mto tpo k n a revia) Mané..."Longe" e fiquei com a nitida sensação,que tudo estava a começar de novo....A entrevista que o Mané deu a "CSB Radio cascais" podia ter sido hoje, ela está ACTUALIZADISSIMA...por momentos dúvidei que aquela entrevista, era de 13 de Novembro de 2003 os temas "TUDO"(Só Tu Serás) e "Dá-me a Tua Mão" que tantas vezes os ouço,parece que traziam algo de Novo...À noite quando cheguei, e voltei a esta "GALERIA Musical" e vi as novidades que a Mena nos deu... Fiquei muito feliz...Sorri e pensei...Não há COINCIDÊNCIAS!!
O "LONGE" vai subir no TOP tão LONGE quanto ele merece.... Nunca é tarde, para se reconhecer o talento...E esse reconhecimento, não está assim tão "LONGE"!!!

Votem SEMPRE!
VOTEM BEM!

Lilia e Mané Obrigada por tanto TALENTO!

VAI DEVAGAR VAI COM CALMA NÃO DÊS.
MUITA IMPORTÂNCIA ÁS LOUCURAS QUE VÊS.
SEGUE O TEU CAMINHO DEVAGAR.
Palavras do MANÉ cantadas pela LÍLIA!
Beijinhos
Celeste

outubro 08, 2006 5:44 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Bom Dia!

Obrigada por mais esta iniciativa,pois é quando a gente gosta a gente cuida e a Mena tem demonstrado o quanto aprecia os nossos artistas. e como o Mané ao longo destes 4 anos nos tem dado a sua arte o seu grande talento.

Espero muito em breve ter noticias de novos projectos do Mané, já tenho saudades de o ver em cima de um palco.

Muitos beijinhos

Fernanda

outubro 09, 2006 11:17 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Se há coincidências ou não...desconheço;).
O curioso é que... há determinados momentos em que todos os que gostam muito da Lília e do Mané têm "transmissão de pensamentos":).
Procuramos os lugares onde poderemos encontrar novidades...desta vez chegamos até à rádio Cotonete:)e... toca a votar.
Esta semana os temas do Mané começam a subir "até à lua", neste caso TOP100.:):):):)

~*Um beijo*~


Fernanda

Já é de noite...Que seja boa!
Todos, os que gostam muito, "cuidam" destes dois artistas e demonstram o quanto os apreciam da melhor forma que sabem e lhes é possível.
A Lília e o Mané merecem!

Também eu aguardo surpresas das melhores, elas virão a seu tempo... de certeza.
Vê-los em palco dá-me uma imensa alegria.

~*Um beijo*~

outubro 09, 2006 9:29 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todos! *******

Como alguém disse atrás, "Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida..." e de facto este especial cantinho, está muito bem cuidado... sempre actualizado! Sempre com imagens cheias de luz! ******
Permitam-me que hoje, para além dos habituais beijinhos aos meus queridos Lília e Mané, envie um muito especial, à criadora deste blog, que hoje é pequenina! ;)
Muitos Parabéns Mena!
Que este dia seja recheado de muita alegria... assim como todos os dias da tua vida!

Beijinhos e votos de muitas Felicidades...

Lu Costa

outubro 10, 2006 5:16 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá bom dia!

Da "Eternamente sua apoiante, Mané ou Lília" os meus mais sinceros parabens!
Continue dando notícias!
Bem haja!

outubro 10, 2006 10:46 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas(os)****

Ando um pouquinho "afastada" em termos de "escrita"...mas nunca longe em termos afectivos, já que estes dois Artistas que adoro estão sempre presentes no meu coração e, mesmo sem escrever, aqui venho diariamente, saber novidades, matar saudades, rever momentos, emoções...

Hoje fiquei particularmente feliz por mais uma vez verificar que a "telepatia" entre os apoiantes da Lília e do Mané aqui presentes continua sempre intacta e muito forte...e também porque existe este espaço sempre disponível e pronto a publicitar a expressão do nosso apoio - Obrigada Mena**** recebe hoje um beijo ainda maior e um xi-coração ainda mais apertadinho**** um dia super feliz e muitos mais como este, pela vida fora!

Beijinhos grandes a todas as amiguinhas...e dois especiais aos nossos queridos Artistas****

Lena

outubro 10, 2006 11:59 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Parabéns por este cantinho e pelo seu aniversário

outubro 10, 2006 6:58 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Onde estaria eu, neste momento, se não tivesse conhecido estes dois artistas?
Tenho a certeza que este blogue não existiria, provavelmente nem tomaria atenção a computadores, não saberia nem uma ínfima parte do pouco que sei de net, de gifs, de nicks, não conheceria muitas das aldeias, vilas e cidades deste país, não conheceria a Carminho, a Celeste, a Lena, a Lurdes, a Tânia e tantos outros apoiantes da Lília e do Mané...

O tempo vai passando mas... felizmente, não sinto o seu "peso".
Quando se gosta há que o demonstrar e este gostar tem-me proporcionado momentos muito felizes.
Aqui continuarei...queria que fosse Eternamente... Hei-de conseguir!:):):)

Bem hajam por, comigo e aqui, aplaudirem Lília e Mané!

~*Um beijo*~

outubro 10, 2006 11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Em Quem estaria eu, a Votar neste momento, se não tivesse ouvido as vozes, da Lília e do Mané??
Tenho a certeza, que em mais ninguém!!
De muitos Artistas, e Músicas, que ouvi, nunca duas Vozes me deram tanto, Prazer, Alegria, e Emoção!
Nunca por mais Alguém, eu tanto viajei...Fiz algumas "doidices", e outras tantas "Tolices" mas não me arrependerei...Aonde a Arte, e o Talento deles, os levar, eu lá estarei para os OUVIR e muito os APLAUDIR!
Por agora vou aqui ficar,para continuar a VOTAR...." DÁ-ME A TUA MÃO DEIXA-TE FICAR...AQUI NO ETERNAMENTE!!
Beijinhos
Celeste

outubro 15, 2006 8:11 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Sei, com toda a certeza, que não estaria a votar em mais ninguém... Nem em adolescente, nem em jovem, nem em trintona...algum artista fez com que escrevesse e falasse dele.
Tolices e doidices só as faz quem não gosta e não cuida.
Como gosto muito, tudo o que faço chamo Aplaudir...e nada mais interessa saber, ouvir e ler :):):):).
Deixo-me ficar... para que o tempo me leve a aplaudir sempre mais Lília e Mané.

~*Um beijo*~

outubro 15, 2006 11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Boa Tarde!
Só passei para desejar um bom fim de semana a todos, mas também na esperança de encontrar noticias dos nossos artistas, as saudades já começam a fazer-se sentir.

Fernanda

outubro 20, 2006 2:25 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Boa Noite, Fernanda!

Setembro e Outubro...quase 2 meses que se passaram sem ouvir e ver ( ao vivo) estes dois artistas...
Tenho/temos estado "bem habituada/as" às suas presenças e novidades...
Agora, aguardemos, tudo tem o seu tempo de "amadurecimento" e o "FRUTO" que nos for oferecido terá,certamente, um sabor ímpar.

Bom Fim de Semana!

~*Um beijo*~

outubro 20, 2006 8:58 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena,olá a todas,
olá queridos Lília e Mané

Dizem os entendidos na materia que este fim de semana promente ser bem Outonal...
Bem,nada como um bom livro,ou então e de preferencia excelente musica,como se pode ir re-ouvindo em LONGE,até sugir algo novo,ou podermos nos envolver num XAILE muito especial.
Ou ir até ao chamado bau das recordações,nas cassetes,em que se viu momentos brilhantes,plenos de talento,magia e brilho de dois artistas muitos especiais,que ficaram com lugar cativo para sempre nos nossos corações!!!
E claro,entretanto deixamos um tempinho para ir votando no Top 100,na Cotonete,nas nossas musicas preferidos do LONGE.
Um bom fim de semana,e beijinhos para todas.Claro e aqule beijinho sempre especial com a admiração e imenso carinho para os "nossos" Lília e Mané

outubro 21, 2006 3:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena