segunda-feira, agosto 28, 2006

Lília! Muito Feliz fiquei...


Lília, Linda!

Quando, cerca das 22h:02:46, do dia 27/08/06, através do telemóvel, recebi uma mensagem contendo as palavras " ... LILIA Inspector Max na TVI" foram várias as emoções que senti...

Tanto que esperei por este momento! Tanto que "inspeccionei" para não o perder!...

Encontrava-me a ouvi-la "ao vivo e a cores", se bem me lembro a iniciar o último tema...
Lília e Mané cantavam acompanhados de dois pequeninos "bailarinos"... num dos muitos momentos fascinantes que têm acontecido na Fábrica do Inglês.

E... mesmo que fosse tão veloz como o Max da série da TVI, nunca chegaria a tempo de ver a sua representação.

Muito Feliz fiquei com o que li e vi no http://umavozdocemel.blogspot.com/.
Felicito-a Lília, pelas imagens que vi e pelos comentários que li.

Agora... resta-me aguardar que a TVI me permita ver os episódios que se encontram agendados no http://www.tvi.iol.pt/programas/lista_episodios.php?id=2224&pagina=1.
Tenho esperança que estes me proporcionem apreciar a sua interpretação... é que também na Arte de Representar a Lília cintila com um brilho muito próprio .


Um beijo
Mena

P.S. Obrigada Carminho por estares sempre atenta.

2 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Pois é...Há Domingos Maravilhosos, mas há outros menos bons, como este que não consegui ver a Lília na "Série Inspector Max" mas como a TVI esta a repetir, penso que os episodios, que dão as 14h durante a semana,e agora estão a dar 2 episodios seguidos, muito brevemente estaremos a vê-la, Linda e Talentosa.....Com a Lília nem podia ser de outra maneira!!

E para que as noites na "fábrica do Ingês" tenham mais encanto na hora do... Até amanhã... Lília e Mané...SÓ MAIS UMA!!

Beijinhos

agosto 30, 2006 7:56 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Há Domingos assim, uns muito bons outros menos bons...mas há sempre alguém atento há sempre alguém bem atento!
E...satisfez a minha curiosidade enviando-me as imagens que registou no Domingo passado, apresentadas pela TVI. Brevemente haverá novo post com algumas delas... já nem vou esperar pela repetição dos episódios.

~*Um beijo*~

P.S. Este até amanhã Lília e Mané quer dizer que estará cá de novo ou tem outro significado? Fiquei com curiosidade...

agosto 30, 2006 11:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena