quinta-feira, agosto 10, 2006

Um "cheirinho"... Lília e Mané... 22 de Julho 2006



Lília e Mané, Lindos!

Não resisti a deixar aqui só um "cheirinho" do que aconteceu em 22 de Julho de 2006... Fábrica do Inglês, Silves.

Mais uma vez...

Bravo Lília!
Bravo Mané!

Um beijo
Mena

21 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Eu não tenho Palavras, para explicar o que aconteceu comigo, quando ouvi a voz da Lília a cantar, "LET IT RAIN" eu fiquei arrepiada, e chorei, eu chorei Mena.... Aquele "cheirinho" me deu TANTA Saudade!!
Neste momento só lhe posso dizer... OBRIGADA Mena... OBRIGADA Lília... Por esta Emoção!!
Beijinhos eu Volto!

agosto 11, 2006 8:45 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Também eu fiquei/fico emocionada quando vi/vejo e ouvi/oiço de novo a Lília e o Mané, em Silves.

Esta filmagem foi feita através de telemóvel, no 1º dia de actuações, não está boa mas... serve para dar um "cheirinho" e aguçar a vontade de os ver e ouvir.

Foi com muita alegria que coloquei um vídeo, no blogue pela 1ªvez. Sou uma desconhecedora de todas estas coisas mas... tudo se consegue quando se é teimoso. Tanto procurei que encontrei onde colocar vídeos.

Neste momento, não é permitido filmar, estas imagens foram registadas no 1º dia...
Sou uma sortuda!

~*Um beijo*~

agosto 11, 2006 9:23 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena está contratada, para o próximo Vídeo.....
Esta frase fica -lhe bem...Insista..Persista...Mas nunca Desista... A Mena conquista!
Aqui no "Eternamente" já nao sei para que lado, me Virar... As Vozes da Lília e do Mane, deixam-me "Tonta"....Eu que já estou "Louca" por ir para Silves!
Parabéns pela escolha destes momentos... A isto eu Chamo...Apoio.. Dedicação..Querer..Gostar..e Divulgar..Eu fico aqui ETERNAMENTE!
Beijinhos

agosto 11, 2006 12:56 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Fez-me soltar uma gargalhada...
Estes brevissimos momentos foram captados pelo meu "assistente de realização" com a ajuda do telemóvel. Depois, como nunca desisto, (muito tenho eu aprendido com estes jovens!) levei quase um ano :):):) para descobrir como colocar os vídeos :):):)( burro velho...);).

Soubesse eu mais... e de blogue passava a site (ainda hei-de conseguir) :):):).

~*Um beijo*~

agosto 11, 2006 1:25 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá,minha Mena!!

Então já conseguiste colocar os videos.Eu sabia o quanto querias aprender...nada como a "teimosia",e persistencia-parabéns!!
E muito obrigada pelo "cheirinho" do primeiro espectáculo dos nossos artistas - lindo!!!
Já sabes que muito,muito em breve temos encontro marcado aí em Silves-assim o calor(menos,claro!!)ajude!!
Um beijinho muito grande para ti.

Queridos Lília e Mané

é sempre uma delicia ouvir-vos - mesmo sendo só um pequeno cheirinho assim como a Mena nos proporcionou aqui no Eternamente...,espero já,já,muito breve estar aí em Silves a ouvir-vos ao vivo e a cores-as saudades já são mesmo muitas!!!!
Beijinhos do tamanho do mundo com a admiração e o imenso carinho de sempre

agosto 11, 2006 6:23 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho

Há muito tempo que cheguei a uma conclusão: quando desejamos muito uma coisa mais tarde ou mais cedo acontece a concretização desse desejo.

Aqui te espero já, já...
Neste momento faz calor em demasia, quase insuportável...
Será que irá arrefecer um pouco, só para receber a tua visita?:):):)

~*Um beijo*~

agosto 11, 2006 8:05 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, e todas***

Uau, que "cheirinho" magnífico, obrigada Mena, por mais esta surpresa! E olha, acho que sim, o blog há-de transformar-se em site, não tenho dúvidas....eu até me atrevo a dizer que já o é...aqui respira-se muito carinho e admiração pelos nossos Artistas,uma extrema atenção ao seu percurso profissioonal e uma divulgação do mesmo "ao minuto"...tudo isto é partilhado on-line com imensa dedicação, respeitando sempre a "verdade dos factos", e emotivamente apreciado e aplaudido por todos nós! Para mim esta deverá ser a principal essência de um site de apoio...e aqui sentimo-nos bem, respiramos muito afecto, muito orgulho, muito empenho nas carreiras dos nossos ninos, conseguindo sempre acompanhar com muita actualidade os seus passos profissionais! Está tudo aqui, é um verdadeiro ponto de encontro de todos os que amam o talento e a arte imensa destes Artistas.

Parabéns a ti, Mena, e nunca desistas - há muita agente a "respirar" de alegria quando visita este cantinho!

Já me alonguei, fica então apenas um enorme beijinho a todas, e "aquele" pedido para hoje à noite...vocês sabem****

Mil beijinhos com aquele misto de alegria com uma pontinha de tristeza...mas há-de haver a "desforra"!

Lena

agosto 12, 2006 2:28 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Minha linda Mena,meus queridos Lília e Mané

É HOJE!Tou com muito calor mas muito feliz.Vai ser fantástico rever e ouvir de novo os meus queridos artistas e essas vossas vozes que nos fazem Subir Até á Lua(onde é que eu já ouvi isso?!!-ih ih ih!!),subir até as nuvens e sonhar.
Para Mena,lília e Mané beijinhos muito grandes e até mais logo


P.S.-As duas amigas especiais(Lena e Bruna)que tem que ficar por cá,irão nos nossos corações e certamente por cada aplauso para os ninos,os vossos estarão juntos dos nossos-Nunca esquecendo de maneira nenhuma tudo o que a Lilia e o Mané trouxeram ás nossas vidas-e foi tanto,tanto,tanto-hoje e sempre muito obrigada meus queridos artistas

agosto 12, 2006 5:28 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lena

Pois é... muito gostaria de te ter hoje aqui... Será que não arranjaremos forma?
A desforra será grande, tenho a certeza. :):):):)
Beijinhos recebidos e serão repartidos ;).

~*Um beijo*~


Carminho

Imagino como estará esse coraçãozito... a tua alegria transparece nas tuas palavras...
Agosto, por estes lados, está a ferver.
Desejo-vos boa viagem e até já.:)

~*Um beijo*~

agosto 12, 2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Meninas!
Eu Também Queriiiiaaaa, estar aí!
Queria a Lília e o Mané a cantar para mim...Sim eu sei que eles cantam, para todos.... Mas quando os ouvimos,é como se eles cantassem especialmente para cada um de Nós....É assim que eu Sinto!
Que tal acompanhar, a Lília e o Mané, neste "cheirinho" que a Mena nos deu, vocês daí e eu daqui.... Deixem o Mané tocar aquela Guitarra... AGORA...

I have given, I have given
And got none
Still I'm driven by something I can't explain
It's not a cross, it is a choice
I cannot help but hear his voice
I only wish that I could listen without shame

Let it rain
Let it rain on me
Let it rain,oh let it rain
Let it rain on me

I have been a witness to the perfect crime
I wipe the grin off of my face to hide the blame.... MAIS UMA...

Adorei....O meu Inglês é de trazer por casa...Mas cantei baixinho, para não estragar a canção.

beijinhos bom Domingo!
Eu volto, mas para a Semama eu vou!!

agosto 13, 2006 12:28 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

As noites para serem grandes noites precisam de ter um pouquinho de aventura, pelo meio :):):).

Ontem, foi um grande noite...
Andaram perdidas as quatro aventureiras que tanto queriam ouvir a Lília e o Mané... Ouviram, se não me engano, dois segundos do último tema cantado por estes artistas mas... aplaudiram mais do que dois segundos:):):).

Depois... a simpatia das palavras e dos sorrisos da Lília e do Mané superou toda a tristeza de não os terem ouvido cantar.

Espero que a Celeste, para a semana, consiga chegar a tempo e a horas para os ouvir, as suas vozes estão apuradissimas.:)

~*Um beijo*~

agosto 13, 2006 2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Boa Noite,
Pois é mais um fim de semana se passou e mais uma viagem até Silves eu realizei.
Cada vez sinto um orgulho maior em desde o primeiro dia acreditar no talento destes dois seres maravilhosos.
Quanto à Lília o seu crescimento têm sido espectacular, do Mané apenas posso dizer FANTÁSTICO.
Parabéns por mais este projecto Lília e Mané
Aninhas

agosto 13, 2006 9:28 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Aninhas

Mais uma semana se passou e... é muito bom continuar a ler comentários que aplaudem a Lília e o Mané.

Também é Excelente ouvir turistas portugueses e não só , no local onde se encontram estes artistas, elogiarem as suas vozes e a sua actuação.
Sem dúvida, Lília e Mané estão de parabéns!

~*Um beijo*~

agosto 14, 2006 11:00 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lurdes

Muito Obrigada por estes "Momentos de Sempre" (nome que dei ao vídeo que comigo partilhaste).
Desde o "Something Stupid" até "We´ve got tonight"...
Que mais poderei desejar?!

Bem hajas!

~*Um beijo*~

agosto 14, 2006 12:50 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Que sabádo!!!Não digo dois segundos,a ouvir os nossos queridos artistas mas dá-nos pelos menos uns dez,ou vinte,tá?!
Valeu o carinho com que fomos recebidas por ti e pelo Carlos.E claro,especialmente,não podemos esquecer a enorme simpatia e os sorrisos lindos e doces dos nossos queridos Lília e Mané.

Olá lindos Lília e Mané

Bem,desta vez,sendo apenas uns segundos que vos ouvimos,soubemos depois pela Mena que voces estiveram melhor que nunca - mas qual é a novidade?!Voces conseguem sempre superar-se a si próprios.Sempre lindos,sempre brilhantes!!
Hoje especialmente quero dizer-vos obrigada pela vossa simpatia pelos vossos sorrisos.Voces são muito,muito especiais.Beijinhos repletos da admiração e do carinho (cada vez maiores),de sempre

agosto 14, 2006 5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá!

Muito obrigada pelos bonitos vídeos com que presenteou quantos aqui vêm e, especialmente, os apoiantes dos nossos ARTISTAS, Lília Matos e Mané Crestejo!!!
Recordar momentos tão bonitos é sempre muito bom!!!
E... excelente, vê-LOS, presentemente, encher de encanto o lindo espaço que é a Fábrica do Inglês!!!
Beijinhos!!!
Eternamente Vossa Apoiante, Lília e Mané!!!

agosto 15, 2006 11:34 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Eternamente apoiante Lília e Mané

Aplaudir e recordar momentos de Lília e Mané é sempre muito bom!
Tivesse eu mais momentos registados em vídeos ou músicas e aqui seriam colocados, grande prazer sinto em aplaudi-los e recordá-los.

Neste momento, a Fábrica do Inglês presenteia-nos com as suas fantásticas actuações e é um grande privilégio termos a possibilidade de os ver, ouvir e aplaudir diariamente, até 3 de Setembro.

~*Um beijo*~

agosto 15, 2006 11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! ***

É mesmo...
As coisas não correram como o planeado...

Consideremos esta "sorte" como um sucesso imprevisto!!

Possivelmente já estava "scriptu" que ia ser assim, mas correu tudo muito bem e isso foi o mais importante!

Serviu para dar outra dinâmica ao nosso "Memorial de aventuras".
- Não acham?? =)=)

Beijinhos!!! *****
Tânia
______________________

Não era suposto eu estar a repetir o que já foi dito, mas realmente não há outra forma...:
- Obrigada, Mena e Carlos, pela amável recepção! ****

agosto 16, 2006 5:11 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Tânia

O importante é que tudo seja registado com o que de positivo existiu/existe...

Que o vosso "Memorial de Aventuras" contenha a dinâmica suficiente para que um dia (quem sabe?...) dele se faça uma publicação.:):):)

A nada fomos obrigados :):).

~*Um beijo*~

P.S. Neste momento chove. :(....

agosto 16, 2006 8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Queridos Lília e Mané

É em dias especiais que mais nos lembramos de todos aqueles que tem um cantinho muito especial nos nossos corações.
Voces são especiais e talvez por causa disso pessoas lindas acabaram por vir parar á minha vida.E depois sempre que vos vemos,ouvimos essas vossas vozes maravilhosas,a vossa musica,e sentimos essa vossa fantástica forma de estar em palco,essa entrega,proporcionando momentos tão felizes e tão mágicos que nos fazem subir ás nuvens.
Muito obrigada pela vossa Arte,pelo vosso talento,por serem tão especiais,e por tudo aquilo que já me fizeram viver e já deram aos nossos corações.

Beijinhos recheados da grande admiração e imenso carinho de sempre,e muito sucesso aí em Silves em todos os vossos futuros projectos(Tomara que o tempo passe depressa para podermos todas começar a "xailar")

agosto 19, 2006 11:57 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lília e Mané

Para além de Tudo que me têm oferecido através da vossa Arte, muitas outras coisas boas ganhei convosco.
Ganhei algumas amigas que de virtuais passaram a reais (nunca me passaria tal coisa pelo pensamento...).

A Carminho é uma delas, sei o quanto de vós gosta, sei o quanto se deslumbra com a vossa presença e arte.
Hoje está de parabéns mas estes parabéns também são para vós...

Grande Talento possui quem, sem dar por isso, proporciona aos outros que laços de amizade se criem.

~*Um beijo*~

agosto 19, 2006 12:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena