sábado, dezembro 30, 2006

Lília e Mané, Feliz 2007!


Lília e Mané, Lindos!

Um Ano 2007 recheado de realizações e de conquistas é o que mereceis!…

Que 365 novas oportunidades vos surjam, que o entusiasmo, os sorrisos e a saúde estejam sempre em festa e que a Sorte vos acompanhe em todos os aspectos da vossa vida!

Pela minha parte, neste novo ano, tudo farei por continuar a aplaudir-vos e para que o “Eternamente…” seja um espaço onde Todos continuem participando e festejando a vossa Alegria, a vossa Criatividade, a vossa Versatilidade, a vossa Música, a vossa Arte, o vosso Sucesso e… os vossos/nossos Momentos Felizes.

Feliz 2007, Lília e Mané!

~*Um beijo*~

Mena

20 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Lília e Mané!

Um Bom Ano! Que 2007 seja o Ano de Concretizar, Realizar os Sonhos e Viver Emoções!
Lília Mané Todo o Sucesso do Mundo
FELIZ 2007


Olá Mena

Faltam-me as palavras para lhe agradecer, tudo que tem feito no "ETERNAMENTE" muito em especial este Ano, NADA MAS MESMO NADA A FAZ PARAR, PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE E PELAS PALAVRAS CERTAS E AGRADÁDAVEIS, COMO SEMPRE ESCREVE...PARABÉNS E OBRIGADA!

UM BOM ANO 2007 PARA Si E TODA A FAMILIA

BOM ANO PARA TODOS!

CELESTE

dezembro 30, 2006 7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Desejo-lhe um fantástico 2007, cheio de saúde e muita paz, junto das pessoas que lhe são queridas.
Muito obrigada por este cantinho tão acolhedor dedicado á Lília e ao Mané, são espaços como este que me fazem continuar.

Á Lília e ao Mané desejo um 2007 cheio de saúde, a concretização de todos os projectos, que este seja um ano de muito trabalho.

Muitos Beijinhos.

FELIZ ANO NOVO.

Fernanda

dezembro 31, 2006 10:29 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Como posso parar?!:):):)
Se já não parei ao longo deste ano, não é em 2007 que o farei.;)
2007, segundo os "entendidos", será um ano excelente para os "Carneiros" "Gémeos" e "Balanças"...:):):):)
A ver vamos...Eu quero que seja e o meu querer tem muita força.

Que seja um Ano Novo com tudo de Muito Bom para a Celeste!
~*Um beijo*~
Mena


Fernanda

Haja saúde para continuarmos!

Só peço ao Blogger "dono deste blogue" e aos computadores, aqui de casa, que não me preguem partidas.
Até aqui, o Blogger tem-se portado muito bem, ainda não me apagou nada mas...os computadores perderam tudo ou quase tudo do que fui guardando, nos últimos tempos:(. Culpa minha que ainda não aprendi como guardar em CD (ainda não me dispus a aprender...com tempo aprenderei, não há nada que não se consiga assimilar quando se quer):):):)
-----------------------------
Que seja um Ano Novo com tudo de Muito Bom para a Fernanda!
~*Um beijo*~
Mena

dezembro 31, 2006 12:43 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena****

Um Ano de 2007 em que tudo de bom aconteça - e que hajam muitas novidades e surpresas artísticas dos nossos queridos Artistas, para que aqui possas continuar a "publicitar" desta forma tão bonita e ternurenta, tudo a que à Arte imensa da Lília e do Mané diz respeito. Eu cá continuarei a partilhar todas estas emoções!
Muitos beijinhos para ti e teus "meninos".

À Lília e ao Mané, muitos e muitos beijinhos recheados de Felicidade, Saúde, muitos sonhos, muitos projectos...e muitos deles a tornarem-se realidade! Tudo de bom!

Lena

dezembro 31, 2006 3:05 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lena

A poucas horas de um novo ano...:):):):)
Haja saúde e... as emoções continuarão sendo partilhadas.

Que seja um Ano Novo com tudo de Muito Bom para ti e todos os teus!

~*Um beijo*~
Mena

dezembro 31, 2006 8:04 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Em primeiro lugar FELIZ 2007 para si Mena que tem sido incansável na busca de fazer com que a Lilia e o Mané não caiam no esquecimento, bem como para as pessoas que visitam este blog.
Bem Haja!
Em segundo lugar gostaria muito que a Lilia e o Mané um dia só que fosse descessem do seu pedestal e viessem dar um OLÁ a quem tanto tem feito por eles.
O "povo" agradecia.

Maria

janeiro 01, 2007 11:31 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Maria

Um Feliz 2007 também para si!

Penso que a Lília e o Mané não "cairão" nunca em esquecimento, pelo menos no meu e no de quem sempre aqui está a aplaudir.

A Lília e o Mané, com o seu "silêncio" Tudo me dizem!
De certeza, que estarão preparando mais Surpresas como só eles nos sabem oferecer e que a mim me sabem tão bem!

Onde os quero ver, ouvir e sentir é mesmo só em Palco!
Após palco, este é o lugar onde os continuarei a aplaudir e fazendo o que muito humildemente sei fazer: falar deles para que todo o Mundo saiba quem são estes dois Artistas de quem muito gosto/gostamos.

Volte Sempre, Maria.

~*Um beijo*~
Mena

janeiro 01, 2007 11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Ola Mena, Olá a todas as amigas!!
Desde já o meu agradecimento pelas mensagens maravilhosas que recebi:D:D
Para a Li e Né, resta-me desejar um Feliz 2007 com tudo o que há de bom... Espalhando estes desejos para todas as pessoas que escrevem neste belo espaço.
Beijao mt grande para todossssssss **************** e mta saudeeee*************** ;):D

Cátia

janeiro 01, 2007 8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Queridos Lília e Mané! **

Faço votos que 2007 seja para vós muito rico em saúde, paz, amor, sucesso, projectos, aplausos... enfim, que este seja verdadeiramente o Ano de todas as vossas realizações! **********

Para ti Mena, desejo-te acima de tudo muita saúde, paz e alegria, junto da tua família linda!
Obrigada mais uma vez, por toda a divulgação que tens feito aqui no "Eternamente", da arte da Lília e do Mané! Tens sido incansável! Eles merecem! *********

Beijocas coloridas para todos e um Feliz 2007!

Lu Costa

janeiro 03, 2007 3:00 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

BOM ANO PARA TODOS!

DÁ-ME A TUA MÃO (Deixa-te Ficar) está em 2º lugar no TOP 100 do mês de Dezembro na Rádio Cotonete até ao 12º lugar, o MANÉ é de "LONGE" o mais votado, não conseguimos o 1º lugar....(Será que me distrai com o Bolo de Rei???.....Ou Foi a contar as Passas??) Prometo este mês estar muito atenta.
VAMOS COMEÇAR O ANO NO TOP.
A TODOS EU DIGO..... "DÁ-ME a TUA MÃO" E "DEIXA-TE FICAR"
Bejinhos

janeiro 03, 2007 8:00 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Olá a Todos!:)

Muito gostaria eu de deixar mais uma mensagem para a Lília e para o Mané, neste blogue mas...
Parece-me que o Blogger, logo no início de 2007, está a "pregar-me partidas":(.

Desde a semana passada que verifico que algo se passa com o "Eternamente...".
De início, julguei que fossem problemas com o meu servidor.
Tenho aguardado na esperança de "melhoras"...
Neste momento, estou chegando à conclusão que os problemas residem blogue.
Parece-me que está ficando demasiado lento, talvez muito sobrecarregado, nem todas as imagens aparecem...
Gostaria de pedir, a quem "passa por aqui", que me dissesse, se não for pedir muito, se visualiza em condições perfeitas todas as mensagens (posts,imagens em movimento ou não).
O mais certo é, mais cedo ou mais tarde, ter que retirar a maioria das imagens em movimento ou...se não resultar, criar o "Eternamente...II":):):), depende das vossas respostas.
Se tudo for visto por vós sem problemas, aqui continuaremos. Caso contrário criarei outro "Eternamente..."( haja sempre um lugar meu/nosso onde aplaudir estes dois Artistas!). Agradeço a vossa colaboração.
~*Um beijo*~
Mena

P.S. A tradição, este ano, foi quebrada...
O dia de Reis não foi esquecido, tentei assinalá-lo aqui mas o Blogger não permitiu :(...
Razões tinha eu para não confiar muito, nem gostar muito destas coisas do "virtual"...

janeiro 08, 2007 11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá!!!

Eu consigo ver todos os postes, respostas , imagens fixas e saltitantes, sim senhora!!!
Embora, me tenha acontecido algumas vezes, vir aqui dar uma espreitadela e o meu sistema ir abaixo!!!
Espero ter-lhe dado uma resposta minimamente útil!!!
Boa noite, bom ano !!!

janeiro 09, 2007 1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Estes nossos "brinquedos" virtuais, de quando em vez, também gostam de "brincar" connosco.
Por aqui os posts, e as mensagens, está tudo OK só na semana passada durante dois dias, a coluna da direita, das imagens em movimento, ou não, desapareceu quase totalmemte, mas no domingo voltou tudo ao normal, e consigo visualizar perfeitamente, só senti a falta da sua "presença" como estamos "mal ou bem " habituados, a Mena é a principal impulsionadora, de todo este Maravilhoso Espaço de Divulgação, da ARTE destes dois GRANDES ARTISTAS....LÍLIA e MANÉ...A si Mena lhe devemos...ETERNAMENTE!
Beijinhos

janeiro 09, 2007 4:17 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
Eu por aqui consigo ver tudo sem problemas, tanto as mensagens como os posts, tenho notado as consultas um pouco lentas, mas não é só aqui é um problema da internete.
Mais uma vez muito obrigada por este espaço dedicado as carreiras da Lília e do Mané, espero continuar aqui por muitos Anos, para podermos continuar a acompanhar as carreiras destes dois artistas.
Beijinhos

Fernanda

janeiro 09, 2007 2:58 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena, ****

Não tenho sido boa aluna em termos de participação, mas tenho vindo sempre marcar presença, assistindo às boas aulas que vai dando por aqui! =) =)


A si e a todos os "nossos visitantes", também desejo um Bom Ano... recheadinho de, pelo menos, 2007 acontecimentos combinados por nós!

Aproveito, assim, para lhe agradecer... especialmente por continuar a fazer deste espaço aquilo que ele é: o único local onde se cruza verdadeiramente aquele espírito que, todos juntos, criámos desde o primeiro dia.

Um beijinho,
Tânia

janeiro 13, 2007 8:15 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

(Como às anteriores já "dei" uma palavrinha, agora...)...Lurdes, Cátia, Anónimo, Celeste, Fernanda, Tânia e a Todos que vão passando por aqui agradeço as vossas palavras.

-----------------------

Nos últimos tempos, o meu silêncio deve-se, principalmente, porque me parece que o meu servidor da net está com problemas...
Apesar de me dizerem que vêem tudo, no blogue, perfeitamente, continuo com dificuldades em visualizar todas as imagens...
Mais cedo ou mais tarde, o mais provável será criar um novo espaço, estou procurando um novo lugar para continuar o "Eternamente..."(este ficará sempre até o blogger permitir).
O nome manter-se-á.
Brevemente dar-vos-ei o link certo.
A Lília e o Mané merecem que o seu nome seja falado no mundo dos blogues e não só.
Que sejamos muitos continuando a aplaudi-los.
A Todos
~*Um beijo*~

P.S.Anónimo, volte sempre para dar uma espreitadela. Lamento que o seu sistema vá abaixo:(...o mesmo acontece com o meu quando visito outros blogues.
Já agora...digo-lhe o mesmo que costumo dizer a todos os anónimos...poderá deixar de o ser se entender. Basta clicar em outro, escrever um nome e efectuar login. É que neste momento (parece-me) todos os apoiantes da Lília e do Mané se conhecem e a palavra anónimo faz-me lembrar não sei o quê...:):):):):).

~*Um beijo*~

janeiro 13, 2007 9:22 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, confesso que já sentia a falta das suas palavras por aqui.
Sem dúvida que este é um dos sitios , onde se sente, que as pessoas continuam a apoiar a Lília e o Mané, assim como outros dois blogs , mencionados aqui.
Mas sabe Mena, ultimamente, pergunto várias vezes a mim mesma, será que é isto que eles querem?
Bastava uma palavra, e as minhas dúvidas, iam todas embora...isto não é uma crítica, acredite a Lília e o Mané são duas pessoas que eu muito admiro e respeito, e por quem eu tenho um carinho imenso.
Isto é só um desabafo, as vezes também é preciso.

Uma boa semana.

Beijinhos.

Fernanda

janeiro 14, 2007 1:51 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Fernanda

Desconheço se é "isto" que a Lília o e Mané querem mas... parece-me que aqui nada está que não queiram...
Penso que não são meras palavras, nem são meras imagens, pelo contrário...São demonstrações de muito carinho, de muita vontade de os aplaudir em muitos palcos e de muito querer que no mundo da Arte os seus nomes estejam Sempre Presentes.

Por enquanto, é o que melhor sei e posso fazer na qualidade de apoiante destes dois artistas...

À Fernanda bastava uma palavra mas...em minha humilde opinião, o Lugar certo para a Lília e o Mané comunicarem com o seu público não será aqui...será, sem dúvida, no Palco.
E... quantas emoções e quanto nos dizem quando os vemos mostrando a sua Arte!

Boa semana, para si também :).
~*Um beijo*~

janeiro 14, 2007 5:50 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Às vezes existem frases menos felizes, e a frase que eu digo no comentário anterior não foi, acho que não soube expressar aquilo que eu queria dizer(quando eu digo será que é isto que eles querem, não me referia a este blog, referia-me aos apoiantes em geral).
Por uma questão de principios e educação, nunca viria aqui a este espaço, que é a sua casa depreciar aquilo que faz com tanto carinho, e que eu também muito admiro.
Peço imensa desculpa, mas acredite não foi com intenção de a ofender que eu escrevi o comentário anterior.

Beijinhos
Boa Semana

Fernanda

janeiro 14, 2007 8:16 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Olá Fernanda!

:)A língua portuguesa continua a ser muito "traiçoeira":):).
Não tem que pedir desculpas, as suas frases não foram infelizes, foram frases que continham as suas dúvidas, os seus desabafos e, acredite, não me perturbaram nada pois sei e entendi perfeitamente que não foram dirigidas ao que faço nem a este espaço.

Aqui, as palavras e as demonstrações de carinho são de todos nós que os apoiamos.
As imagens, infelizmente, são só minhas...muito gostaria de saber fazer um site onde todos colocássemos imagens!...

Agora, terá mais outro lugar onde deixar umas palavrinhas de apoio. Este "Eternamente..." já está um pouco lento, nem sempre consigo visualizar e colocar novas mensagens.

Mesmo sem saber se isto é o que a Lília e o Mané querem...:) o que sei, é que quero continuar a aplaudi-los e... para dar continuidade a este blogue criei, hoje, outro Eternamente em http://eternamenteliliamane.blogspot.com/
Está convidada a deixar lá o seu aplauso.

Que a semana seja mesmo boa e continuemos a aplaudir a Lília e o Mané!

~*Um beijo*~
Mena

janeiro 14, 2007 11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena