sexta-feira, dezembro 01, 2006

Lília Matos...a não perder...Portimão!

( Clicar na imagem para ampliar)

Lília, Linda!

Sempre fortemente aplaudida por onde vai passando, sem dúvida!...

O http://www.cm-portimao.pt/ tem razão ao afirmar "A não perder":), é que....

Os lugares do sul têm sido privilegiados e ficam sempre mais brilhantes com a sua presença.

Desta vez, quase com o Inverno a "bater à porta", a cor, o brilho, a alegria, a magia, a animação e a boa disposição não faltarão na cidade de Portimão.

Dia 17 - 18h00 - Espectáculo de Natal Musical da Disney e Amigos“Melodias de Filmes Infantis” será de Grande Festa!

Um beijo
Mena

16 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

É Verdade, o Sul tem tido o Previlégio, de ter a Presença, e o Talento, destes dois jovens ARTISTAS.Depois de ALCOUTIM, agora é PORTIMÃO, que recebe a LÍLIA e os Músicos para mais um belo espectáculo, "MELODIAS DISNEY" Grande Festa "A NÃO PERDER"!

"A NÃO ESQUECER" que se queremos um Mundo Melhor, só pode começar pelas CRIANÇAS....Aos Pais eu digo....Não lhes dêem tudo o que eles querem, mas Sim o que mais precisam.....AMOR, ATENÇÃO, ALEGRIA, MAGIA, MÚSICA, ANIMAÇÃO...E SERÃO CRIANÇAS CALMAS E FELIZES!

BOM FIM DE SEMANA
Beijinhos

dezembro 02, 2006 2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todos!

Volto hoje aqui, para reforçar os meus "APLAUSOS" á LÍLIA, e ao MANÉ também, porque ontem os meus "APLAUSOS" não ficaram registados na contagem, e eu que gosto TANTO de os VER e os APLAUDIR!
Aqui estou de Novo com uma "ENORME SALVA DE PALMAS" PARA VÓS...LÍLIA E MANÉ...OBRIGADA POR TANTO TALENTO.
Beijinhos

dezembro 03, 2006 7:22 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena***

Que maravilhosa prenda de Natal antecipada vão os pequenitos de Portimão receber! Eu, já bem "grandita", não me importava nada de a receber também...mas sei que vamos com certeza ter, aqui neste cantinho, um bocadinho da magia cintilante da nossa fadinha...o que já é muito bom!
Um grande beijinho e votos de imenso sucesso à nossa querida Lília - tantas saudades de te ver e ouvir!

PS - Entretanto, lembrei-me de outra coisa: entrou hoje no mercado o último trabalho da Dulce Pontes, intitulado "O coração tem três portas" - são dois cds gravados ao vivo + um Dvd; ainda não comprei, mas pelo que já li, está aqui incluída a gravação ao vivo em Óbidos, em que a Lília participou, se não me engano...
Se souberem algo de mais concreto, digam!

Beijinhos grandes Mena,e todas***

Lena

dezembro 04, 2006 8:33 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste, Lena...

Pois é! As crianças de alguns lugares são umas sortudas...as de Portimão e não só...com a presença da Lília são sortudas em duplicado:):):).

Hei-de saber algo sobre este CD de que falas, Lena.
O que eu muito gostaria... seria um CD em que os intérpretes principais fossem estes artistas que aqui alaudimos.
Grande surpresa!
Mas... se tão cedo não for possível, aqui continuarei a aplaudir da forma que me é possível fazer, neste momento: escrevendo no "Eternamente..."

~*Um beijo*~

dezembro 04, 2006 11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Pois é,as Melodias da Disney estão de volta este Natal.Um belissimo presente de Natal com magia, fantasia,muitos sonhos coloridos,e uma voz extraordinária e belissima que encanta toda a gente!
Já sabes que depois vais ter que nos contar tudinho,como a nossa querida Lília continuará a encantar a criançada,e as almas de criança que ainda brilham,vivem(ou vão sobrevivendo) dentro de cada um nós(apesar do mundo louco que se vive).
A nossa Lília vai de novo brilhar!!!

Entretanto,finalmente o top 100 de Novembro na Cotonete mostra-nos uma belissima surpresa.O "Dá-me a tua Mão" do nosso artista preferido MANÉ conquistou o PRIMEIRO LUGAR!!!
Pena que ali só a possamos ouvir por trinta segundos.Porque esta musica por mais vezes que se ouça,é sempre BELA,BELA BELA!Que hino de amor lindo!!!
As 11 musicas,ou melhor as treze musicas do Longe mostram bem o talento do nosso cantor/compositor preferido.
E pelo menos para mim,algumas das musicas do Longe quanto mais ouço mais gosto delas.
Um beijinho muito grande para ti Mena

Queridos Lilia e Mané

Mais uma vez vou repetir-me...,mas o vosso lugar é mesmo em cima dos palcos,mostrando-nos e encantando-nos cada mais com a vossa ARTE e magia,fazendo-nos sonhar!!!
As vossas vozes,as vossas presenças,e força em cima do palco tem o dom e o poder de nos encantar.Qualquer um de voces tem um brilho muito proprio,só vosso.

Voces são especiais,o vosso Talento,a vossa Arte vem do fundo da vossa alma,tornando tudo aquilo que fazem ainda mais magico e raro,por causa disso.
Beijinhos enormes para os dois com o carinho gigante e a imensa admiração de sempre

dezembro 06, 2006 4:58 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho

Quando faço planos a longo prazo as coisas nem sempre acontecem como gostaria. Acredita que tudo farei para te contar tudinho o que acontecer...

Quanto ao mês de Novembro no Cotonete :):):):):)
"top 100
As 100 Mais Votadas de Novembro
Mané domina o Top dos temas mais votados pelos utilizadores do Cotonete. 'Dá-me a Tua Mão (Deixa-te Ficar' está no lugar cimeiro, enquanto no segundo posto está agora Rui Veloso e os Xaque com 'Currículo Informal'. Mané com 'Cada Vez Que Sonho' ocupa a terceira posição. "

A votação está já aberta para o Top do mês de Dezembro!


Bonito! Muito Bonito de se ver!...
1. Mané
Dá-me a Tua Mão (Deixa-te Ficar)

3. Mané
Cada Vez Que Sonho
4. Mané
Sede de Um Anjo
5. Mané
Subir Até à Lua
6. Mané
As I Call You Up
7. Mané
Whispered
8. Mané
Dolphins Make Me Cry
9. Mané
You Are You Were
10. Mané
Another Good Day
11. Mané
Fui Longe Demais
12. Mané
Tudo (Só Tu Serás)

O segundo lugar...é que nos "falhou":):):).
Persistir no mês de Dezembro...seria muito bom.
Mãos à Obra! Toca a votar!

~*Um beijo*~

dezembro 06, 2006 9:20 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todos!

Bonito! Bonito sim, e muito "saboroso" tem um "gostinho" a pequenina Vitória, também todos nós "Demos as Mãos" e "Cada vez que Sonho" que isto é possivel, digo para comigo, que bom é votar, e ver os temas do MANÉ no TOP 100, vale a pena tentar "TUDO" para ir sempre mais, "LONGE"
E como diz a publicidade, da CGD.
Fã é aquele que gosta.Que gosta muito.Estamos sempre lá, todos "juntos", os que partilham, a mesma paixão,e têm o mesmo espirito.

Entretanto a outra coisa, que a LENA se lembrou, lembrou-se bem, realmente no DVD da D P tem Making-of CD2 onde se pode ver por alguns momentos a participação da LÍLIA, gravado na Igreja de Sta Maria em Óbidos, como boa Profissional, a LÍLIA é Discreta está sempre atenta as indicações do Maestro.
Beijinhos e Bom Feriado:

dezembro 07, 2006 7:41 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Adquiri o CD, ontem.
Continua sendo muito bom ver e ouvir a Lília, mesmo que seja por momentos muito breves!

Muitos deverão ser os lugares que falem destes dois artistas, sempre!

..................................

E hoje...tenho que aqui desafar...este é o meu/nosso lugar para o fazer (que me desculpem Lília e Mané)...

Nos últimos tempos, parece-me, que um site que destes artistas tanto falou e fala e onde tanto apoio foi dado incondicionalmente está a "permitir" que outras coisas que nada têm a ver com apoio nele se "instalem". Não pode ser, há que evitar e estar permanentemente atento...

Que me desculpem todos este meu desabafo, mas...
A Lília e o Mané só merecem aplausos!

~*Um beijo*~

dezembro 08, 2006 1:54 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

De quando em vez, é bom desabafar, pois nem tudo se deve calar, sejam que razões forem,(eu aceito todas) mas quando não há tempo nem vontade, de cuidar, não vale a pena fazer nova tentativa.
Por isso eu estou aqui,ETERNAMENTE.
Beijinhos

dezembro 08, 2006 1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a Todos

O que eu hoje vou falar, é um tema repetido, mas repetir, está na "moda" e eu estou a tentar ser moderna,(eu disse estou a tentar) basta ligar a TV de manhã, a tarde ou a noite, e lá estamos a ver e a ouvir, a mesma publicidade, as mesmas noticias, o mesmo programa com os mesmos artistas, as mesmas novelas,os mesmos episódios. As noticias de 1ª página dos jornais, ou das revistas, sejam elas, "cor de rosa" verdes ou azuis, são sempre as mesmas,falar do que não interessa, e de quem não tem educação nem valores.
Por isso eu estou aqui a repetir-me, para falar de Música, Arte, Talento, repetir a votação no MANÉ para que os temas do "LONGE" volte a dominar o "top 100" no mês de Dezembro, e ouvir repetidas vezes, belas canções mesmo que seja só por 30 segundos, músicalmente,é de grande Qualidade, e as poucas palavras que ficam, deixam uma boa mensagem.

Quando me Recordo...

Cada vez que sonho que o que sinto é possivel....

A Sede Cresce....

Solta a tua Mão....

Nada como adormecer ao som da tua voz....

Num momento de Magia encontrei...

Podemos sempre encontrar, o lado bom da VIDA, a MAGIA, o SONHO, na MÚSICA, e na ARTE tudo lá está....É SÓ PRECISO ESTAR ATENTO!

Beijinhos

dezembro 12, 2006 9:48 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Lília,linda

Que os espectáculos de Natal das Melodias da Disney,corram como tu desejas,como tu tanto mereces!!
Canta e encanta os miúdos e todos os te vão ver,e ouvir essa tua voz maravilhosa.Mostra toda a tua magia em cima dum palco e brilha como só tu sabes.
Um beijinho do tamanho do mundo com a enorme admiração e carinho de sempre para ti,e para o Mané.


P.S.-Minha Mena,mais uma vez obrigada por este cantinho de apoio aos nossos queridos artistas,onde podemos demonstrar(de facto)todo o nosso carinho,admiração e RESPEITO!!!Com a amizade de sempre um beijinho muito grande para ti.

dezembro 13, 2006 1:59 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Concordo consigo!
Pois então, que neste blogue se repitam eternamente os nomes de Lília Matos e de Mané Crestejo!
-------------------------------

Nos últimos tempos muito tenho eu querido saber destes dois artistas e deles pouco sei :(...
-----------------------------

No que diz respeito às actuações da Lília, em Almada e em Sines, muito tenho eu procurado pela net e nada encontro ( talvez esteja a procurar erradamente...).

Não pretendo fazer comparações mas...sou levada a fazê-lo, aqui pelo Algarve a divulgação de pequenos grandes eventos é melhor, é diferente...( que me desculpem as outras regiões, pois gosto de todas).

---------------------------

Quanto ao Mané...aguardo calmamente... e vou votando no Cotonete, é o melhor que posso e sei fazer neste momento.

~*Um beijo*~


Carminho

Por aqui o frio é grande mas...os miúdos e os graúdos estão prontissimos para receber a Lília com toda a sua energia e alegria.
Bater palmas aquece o corpo e a alma!

~*Um beijo*~

dezembro 13, 2006 7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

MENA
É verdade, o "seu" Algarve é muito mais organizado,na divulgação destes eventos, e fá-lo atempadamente, mais que a "minha" Almada, em todos os "lugares" que procurei, não encontrei nada sobre "Melodias Disney" o que me leva a pensar que o espectáculo não se realizou.
Quanto ao de Sines, vou aguardar para ver, se ainda é confirmado até dia 16...Portimão está em festa, no dia 17...As crianças merecem este "Presente". E eu Também!

Beijinhos

dezembro 13, 2006 9:46 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Quem é que não merece um presente destes?!:):):):)
São como o sol...quando nasce é para todos!

~*Um beijo*~

dezembro 14, 2006 8:34 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena
E mais uma vez o "seu" Algarve está de parabéns por pensar nas crianças e não só, apresentando 2 espectáculos no mesmo dia um ás 16h e o outro ás 21h30.
Estou a pensar se não é melhor mudar de casa, e ir viver para o Algarve.
Beijinhos

dezembro 14, 2006 9:25 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

Para quem gosta de acampar:):):)está frio mas...o sol, nos próximos dias brilhará...
Se quiser acampar "noutra tenda" também o poderá fazer, é humilde mas...quem dá o que tem...Basta dizer se aceita ficar noutro "parque de campismo".
Aqui, no Algarve há sempre lugar para mais um :):):).

~*Um beijo*~

dezembro 15, 2006 9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena