quinta-feira, julho 06, 2006

Lília e Mané... Recordar "In Love"




Lília e Mané, Lindos!

Há momentos de Sorte...
Foi por acaso… ontem, ao mudar de canal televisivo, fazia-se publicidade ao “In Love”.

Apesar da hora tardia, não resisti... vê-los de novo em televisão.
Que mistura de Emoções senti!


Como eu gostaria de vos ver num outro palco, brevemente!
Acredito que nos “bastidores” o vosso trabalho continua e o meu desejo realizar-se-á.

Um beijo

24 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Oh Mena!
E não é que me aconteceu o mesmo?!! Já tinha dormido "o 1º sono", acordei e resolvi fazer "zapping"...e deparo-me com o "In Love"! Embora já tenha visto, revisto, voltado a rever vezes sem conta a gravação, foi impossível não ficar pregada ao écran, agora bem desperta, e com aquela sensação de felicidade, orgulho e imensa emoção, que se repete sempre tão intensamente quando (re)vejo esta performance fabulosa dos nossos ninos...e seria tão, tão bom rever o "Kiss, Kiss"! Que tal se fizéssemos o pedido à SIC? Penso que foi a estação de televisão que gravou...vamos enviar uns mailzitos para os lembrar?
Beijinhos grandes, para ti Mena. e todas as meninas****obrigada por recordares aqui este momento, de uma forma tão bonita****
Lena

julho 06, 2006 12:29 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lena

O que tem de ser tem mesmo muita força!
Raramente "passo" pela Tvi mas...ontem, durante o intervalo do jogo Portugal/França (que não vi, prefiro ouvir "pela casa" o que se vai passando...)lembrei-me de ir "passeando" pelos vários canais televisivos. Surgiu a publicidade ao "In Love" e pronto...qual sono nem meio sono...
Embora tenha a gravação, senti-me como se estivesse a ver pela 1ªvez.
Eram 0h e 45min quando comecei a registar a primeira fotografia, a última eram 2h e 26min.
Só estes Artistas me levam a cometer estas verdadeiras "loucuras"!:):):):)
Mas... fiquei feliz, quero lá saber;). Soube a pouco, como Sempre.

Boa ideia a tua. Não tenho a certeza de quem gravou o Kiss Kiss...Se houver certezas de que foi a SIC, não me importo nada de fazer um pedidozito.:)

Para ti, Lena
Um beijo

julho 06, 2006 1:52 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá lindas! **

Aconteceu-me precisamente o mesmo que a vós... quando vi a publicidade a anunciar de novo o "In Love", fiquei de imediato sintonizada com a TVI.
Foi com imensa felicidade e orgulho, que revi este inesquecível musical... tal como se estivesse a ver pela primeira vez!
Pena é, que tivesse sido transmitido a uma hora tão tardia!

Em relação ao "Kiss Kiss"... tenho quase a certeza absoluta, que foi a SIC que gravou. Pelo menos, toda a publicidade foi feita através desta estação.
Já sabem, podem contar com mais uma, para mandar uns mail's a fazer esse especial pedido. ;)
Estou certa, que todas juntas iremos conseguir!

Muitos kisses para todos e dois especiais para a Lília e para o Mané. **

Lu Costa

julho 06, 2006 7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Boa Tarde.
Eu ontem não vi o IN LOVE, mas apenas vos quero garantir que quem gravou o KISS KISS e o SEXTA-FEIRA 13 foi sem qualquer sombra de dúvida a SIC.
Mais uma vez quero agradecer á Mena a desponibilidade dela para menter este cantinho sempre actualizado (ao Contráro de outros.........isso agora não intressa nada).
Um beijinho grande para todas e dois muito especiais, e já com muitas saudades, parta a LÍLIA E PARA O MANÉ.

Até um dia destes por um qualquer palco deste pais

julho 06, 2006 9:09 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lurdes e Cristina

Talvez uns mailzitos à SIC fossem oportunos... Quem sabe, talvez ajudassem a rever estes musicais!

Falar destes Artistas é fundamental.
Para tudo é necessário tempo, enquanto me for possível não deixarei de o fazer.

Às duas
Um beijo

julho 07, 2006 10:28 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minhas keridas, antes de mais vou começar pelo fim e mandar um grande beijinho a todas ;)
Quanto ao in love, estava eu a chegar à 1 e tal da manha quando meto na tvi e vejo o in love, é triste ver como um espectáculo de tanta qualidade é tratado. No dia seguinte a minha cunhada chamou-me à atenção porque tinha visto o in love, mas que era muito tarde, o meu sobrinho disse logo: "É verdade, as crianças também gostam de ver!". Desta maneira como educar as crianças para a arte?? Não é fácil...
Realmente é a Sic responsavel pela gravação do Kiss Kiss, mas nao teima em deita-lo cá para fora, para as nossas casas. Quanto ao 6f 13, a gravação que houve foi para um DVD pelo que o Mané disse, com apoio da Sic, mas teremos que esperar..
Fiquem todas muito bem *******************************************************
Tenho saudades dos nossos momentos ;)

Catia

julho 07, 2006 11:00 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Olá Cátia

Tem razão o teu sobrinho! Geralmente os melhores programas televisivos acontecem a horas "impróprias para consumo". Ai Cultura, Cultura!...

Agora há que saber esperar, como Sempre...parece-me que temos sabido ;).

Tem um excelente fim de semana.

~*Um beijo*~

julho 08, 2006 9:49 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena,olá meninas

Assim que a França marcou o golo,eu desisti de ver o jogo,e adivinhem em qual cassete eu peguei para me distrair do jogo...,pois é foi mesma essa-a que tinha gravado o IN LOVE!!!!Isto muito antes da minha mãe me dizer que a TVI o ia repetir nessa noite-ou melhor na madrugada que viria!!!
Não tive coragem de ficar noite fora...,já me tinha deliciado a ver a gravação!!!!!
Essa ideia de se escrever para a SIC para eles transmitirem o KISS KISS e fabuloso SEXTA FEIRA 13(se de facto tiverem gravado)é uma excelente ideia!!!
Recordar espectaculos dessa categoria,onde as nossas estrelas do coração tanto brilham é sempre maravilhoso.
Bom fim de semana e beijinhos enormes para todas.

Queridos Lília e Mané

Vê-los em gravação,em quantas repetições a Tv quiser nos oferecer,é sempre maravilhoso...lembrar-nos das emoções vividas na altura,revivermos a magia que voces nos proporcionam.
Isto tudo é claro enquanto não pudermos ver-vos de novo em cima dum palco,para novas emoções vivermos,para viajarmos de novo convosco a mundos magicos,para depois de vos aplaudir com toda a força e entusiasmo,sairmos completamente encantadas,nas nuvens,em que por vezes as palavras faltam para dizer exactamente o quanto a vossa arte o vosso talento,a vossa luz nos faz tão bem á alma e ao coração!!!!!
Que saudades eu tenho de vos ver ao vivo e a cores em cima dum palco!!!!!
Beijinhos do tamanho do mundo com a admiração e imenso carinho de sempre para voces dois

julho 08, 2006 12:30 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todos!!

Pois é....Dia 5 não era o meu dia de sorte, o que não é costume, como ando sempre no "Zapping" consigo muitas vezes encontrar, o pouco de bom que a Tv nos dá, mas desta vez, "passou ao lado," eu aquela hora estava acordada, com a TV ao lado mas desligada, andava por aqui a "navegar" e "meti água"!
Quanto a ideia de enviar email para a SIC a pedir o KISS KISS, penso que é a ocasião certa, o Mundial acaba, e as "audiências" baixam, um belo "KISS KISS" faz sempre subir as AUDIÊNCIAS de qualquer Canal de TV!!
Aqui fico esperando, e confiante que belos "dias" aí vêm!
Obrigada Mena, Obrigada a Todos por fazerem do ETERNAMENTE, este meu "Vicio Bom e Apaixonante"!
Para a Lília e o Mané o meu muito OBRIGADA pelo vosso Talento!
E Não me esqueço das Palavras escritas, pelo MANÉ e Cantadas pela LÍLIA...VAI DE VAGAR VAI COM CALMA NÃO DÊS....MUITA IMPORTÂNCIA ÀS LOUCURAS QUE VÊS...SEGUE O TEU CAMINHO DEVAGAR!!

Será mesmo verdade que as SAUDADES matam???
Não pode ser.... Eu vou RESISTIR... Eu vou RESISTIR... Eu vou RESISTIR!!

Beijinhos a Todos!
Bom fim de SEMANA!

julho 08, 2006 2:50 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Não sei se esta ideia é de loucos!! Ou se tou a alucinar... tb com o dia k tive hoje seria de esperar...
Tive uma ideia...plim
Não descarto a ideia de escrever para a Sic, pois eu tb gostaria de ver o Kiss Kiss na TV.Mas surgiu-me outra ideia, vai iniciar já em Julho, penso que dia 22, um programa que se chama Músicas no Coração... qualquer coisa do genero, e tão a pedir para os portugueses telefonaram e escolherem a musica da sua vida... eu penso que o Dá-me a tua mão, marcou as nossas vidas e poderiamos todas telefonar e pedir, que acham?? Mesmo que eles nao a coloquem no programa, seria um bom motivo para o nome do Mané, andar nas bocas das pessoas da RTP, Topam??? ;);)
Beijosssss mt grandesssss ******************************

julho 10, 2006 12:35 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho, Celeste, Cátinha e todas...

Escrever para as televisões, principalmente para aquelas que "ouvem" o público, é Sempre uma boa ideia e avivar a memória dos donos da "caixinha mágica" faz falta.
São escpectáculos feitos por portugueses, têm excelente qualidade e o público quer vê-los muitas vezes.
Cátinha, a tua ideia é de aproveitar, nunca ouvi publicitar o programa que mencionas, estarei atenta e de certeza que, se todos telefonarmos, o nome Mané será falado e o "Dá-me a tua mão" será um tema tocado e cantado no "Músicas no Coração".

Público entusiasmado Tudo consegue! :):)

A todas

~*Um beijo*~

julho 10, 2006 12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá lindas


A ideia da Catinha é mesmo a considerar.No site da RTP em NOVIDADES está lá o tal novo programa "Musicas do Coração"!!!

E como diz a Cátinha,de facto o DÁ-ME A TUA MÃO,é um magnifico hino de amor e que sem duvida faz parte da vida de todas nós.

Boa semana,beijinhos a todas e especialmente aos nossos queridos artitas Lília e Mané

julho 10, 2006 1:38 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Lindinhas******
Estou 1000% de acordo com todas vós, e a ideia da Cátinha é fabulosa, não podemos deixar fugir esta oportunidade!

Neste link do site da RTP:
http://www.rtp.pt/wportal/mobile/pinteractivos/m_coracao/index.php
está indicado o nº de telefone e a forma de participar. Vamos começar?!

Obrigada por estarem atentas, e sempre com os nossos ninos no pensamento!

Lena

julho 10, 2006 4:12 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho, Lena e todas...

Já consultei o site.
A minha "publicidade" já está aqui, lado direito.
Agora é só pegarmos no telefone e dizer, dizer... até sermos atendidas no nosso pedido.
Eu digo "Dá-me a tua mão" de Mané Crestejo.

A todas
~*Um beijo*~

julho 10, 2006 10:39 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minhas lindinhas! *********

Mais ideias maravilhosas! :)
A da Cátinha também foi muito, mas muito boa!
Logicamente que, todas juntinhas, vamos conseguir! ;)

Beijocas para todas vós, com muitas saudadinhas.

Lu Costa

julho 11, 2006 8:06 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas, lindas****

É só para dizer que já liguei, passado algum tempo ligaram-me de volta - é muito giro!
De qualquer forma, disseram-me que a escolha dos temas depende da votação, claro, que é soberana! Por isso, é muito importante que recaiam muitas escolhas sobre o "Dá-me a tua mão" - vamos passar a palavra!
Beijinhos grandes a todas, e muitos e especiais aos nossos queridos Lília e Mané**

Lena

julho 11, 2006 3:24 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Eu já liguei também... mas foi de outro telemovel... que nao o meu, e nao tou nem tao cedo com essa pessoa, loooooooool!! Ainda lhe telefonam... a falar sobre o Mané... aiii demais... só eu!!!
E que te perguntaram Lena??
Beijos

julho 11, 2006 6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá de novo****
Desculpem, secalhar estou a "abusar"...mas era só para contar mais ou menos o "teor" da conversa, já que a Cátinha pergunta. De facto eu dei o meu nº de tlm, mas qdo me ligaram foi para o fixo do emprego, de onde eu tinha feito a chamada. Querem saber porque razão este tema é a música do nosso coração, para nós...depois a sra disse-me que a votação é que manda, claro, portanto se houvessem muitas chamadas mencionando o "Dá-me a tua mão", iria ser escolhida. Eu disse logo que com certeza iria receber muitas mais...e ela quis saber porque é que eu estava tão certa disso...lá expliquei assim muito "discretamente"...!
Pronto, foi assim - agora...toca a ligar!
Desculpem mais uma vez o abuso do "espaço de antena"...
Beijinhos grandes a todas, com muiiiitas saudades... e liguem todas(os)!
Lena

julho 11, 2006 8:21 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Ai, vocês matam-me...
Só mais uma palavrinha à Cátia...secalhar devias ligar de novo, preferivelmente do teu telefone, para te poderem ligar de volta...faz isso, linda, para termos a certeza de que a tua escolha é "contabilizada"...
Beijinhos grandes
Lena

julho 11, 2006 8:25 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lena e todas...

Aqui tens/ tendes todo o tempo de antena, utiliza-o/utilizai-o da forma como sempre soubeste/ soubestes fazer.

Já também telefonei e uma voz de "gravação" perguntou-me:
Qual a música do seu coração?
E acrescentou, mais ou menos desta forma...
Depois do sinal diga o seu nome, o seu número de telefone, o nome da música do seu coração e o porquê da sua escolha.
Seja breve e dê uma resposta clara.

Como mais nada me foi dito...acabei por desligar o telefone.

Voltei a ligar, pensei que algo estivesse incompleto...neste momento dizem-me que o nº está temporariamente fora de serviço :(.

Aguardemos... voltarei a ligar...não desisto:):):).

~*Um beijo*~

julho 11, 2006 9:23 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Olá a Todos!

Eu também já liguei, e comigo foi exactamente como a Mena descreve, vou voltar a telefonar mas de outro Nº de Telefone para saber o que acontece..... Mas desistir NUNCA!!
[^_^] :)))))))
Beijinhos

julho 12, 2006 8:42 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá a todas! *********

Comigo aconteceu precisamente como a Mena descreveu.
Vou ligar de um telefone fixo, para ver se me respondem como responderam à Lena. ;)

Beijocas para todas e toca a ligar. *******************

Lu Costa

julho 13, 2006 3:45 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lurdes e todas...

Parece-me que de telefone fixo a gravação é a mesma...telefonei de telefone fixo, por três vezes...
"Aqui há gato":):):):)

~*Um beijo*~

julho 13, 2006 10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Luzinha e Mena***
Lindas, não sei, será que fui assim "tão sortuda"?? Não costuma ser o caso...! Mas não desistam, e não se esqueçam de indicar o vosso nome e nº de telefone (de preferência fixo), para vos ligarem depois...
Beijinhos muito grandes, com muitas saudadinhas vossas***
Lena

julho 13, 2006 12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena