sexta-feira, agosto 04, 2006

Lília... "Xaile" a contar, cantar, tocar e a encantar...

Lília, Linda!

Que Alegria tive!
As emoções continuam...
Xaile... Só podia ser assim!...
Os detalhes que li e o tema que ouvi em http://www.espantaespiritos.com/site/detalhe_artista.aspx?id=46&lang=PT completaram o que muito imaginei acerca do "Xaile"...

Lília... Voz... Harpa... Adufe...
Que projecto! Que poesia! Que Música... portuguesa!
Muito Sucesso Lília, é o meu desejo!

Um beijo
Mena

7 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Ai Linda... Ai Linda... Ai Linda... Ai Li... Ai Lou..

Ainda... Ainda...Ainda não chegou.

Rei Capitão..
Soldado e Ladrão..
Perdes a Cabeça..
Depois o Coração..
E Quem for capaz..
De Dizer que não..
Vai correr atráz..
Da sua Tentação..

TENTAÇÃO... É de certeza este "XAILE" que Ainda não chegou, mas vai chegar...E todos nós vamos remar na mesma Direcção!!

Obrigada Mena por mais uma vez, estar sempre aqui, para nos dar tudo o que nós gostamos, tenho a certeza que brevemente iremos "XAILAR"

Para a Lília o que eu ouvi...É Lindo...Lindo...Lindo!!

Beijinhos

agosto 04, 2006 1:23 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena a minha alegria é tanta, que me esqueci de lhe dar os Parabéns pelo Post aquela palavra XAILE está Linda, Elegante, como a "ponta" deste Xaile, que ouvimos e nos está a DESLUMBRAR!!
PARABÉNS e OBRIGADA!
Beijinhos com Amizade!

agosto 04, 2006 1:41 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste

A palavra Xaile só tem de meu o "aile"... O "X" foi retirado do http://www.espantaespiritos.com/site/detalhe_artista.aspx?id=46&lang=PT.

Se clicar na imagem levará um xaile maior...:):):):)

Qualquer dia "vou presa" :):):). Com tanta cópia que faço!;)
Mas... se o for é por uma boa causa. A Lília merece!

~*Um beijo*~

agosto 04, 2006 1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena!!!!

Hoje é um dia MUITO BOM!
O meu computador "descongelou", finalmente tive uma manhã de praia, e depois cheguei aqui e fiquei encantada, maravilhada, emocionada...e muito feliz por este grandioso projecto em que a nossa Lília está envolvida...tem tudo a ver a com a nossa menina!
Adorei o tema, a conjugação das vozes, (tão cristalinas!) a musicalidade, a "aura" de mistério, enfim, o "cheiro" que emana deste projecto, a raízes, a origens...mas também a imensa alegria, ritmo, esperança!
Parabéns linda, linda Lília! Estou super feliz por te ver "aqui", e ansiosíssima por te aplaudir ao vivo - "ai, linda!"

Mena, repetindo-me de novo, bem hajas por todas estas alegrias que nos proporcionas.
Muitos beijinhos com imensas saudades, de ti e das queridas e lindas amigas "do lado de dentro" - será que poderemos rumar ao Sul, neste Agosto?!
Quem me dera!

Mil beijos a todas, especiais e muiiitos aos nossos queridos Lília e Mané.

Lena

agosto 04, 2006 2:22 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Lena

De acordo contigo!

Xaile tem tudo a ver com a Lília... sons populares, sons de anjos (harpa, flauta...), energia, originalidade, alegria, música portuguesa...

E vê-la(los) cantar, e vê-la (los) voar, e tê-la (los) aqui ao pé de mim...
Bem... são muitas emoções, neste Verão. A tradição continua:):):):).

Em Silves, os bilhetes continuam à tua/vossa espera (tenho 4, por enquanto);):).

~*Um beijo*~

agosto 04, 2006 2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá meninas! ***

Também eu fiquei maravilhada com o que li e ouvi, sobre este "Xaile"!... adivinha-se um grandioso projecto, ao mais alto nível!

Parabéns Lília!... e votos de muito, mas muito sucesso neste projecto, que decerto vai surpreender tudo e todos.

Beijos muito felizes para todos. *****

Lu Costa

P.S. Mais uma vez, obrigada Mena, por estares sempre atenta!... ;)

agosto 04, 2006 5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena,olá lindas

Pois é,este XAILE promete maravilhar-nos e encantar-nos mais que nunca!!!
Um beijinho muito grande para todas e boa semana

Querida LÍLIA

Por uma pequena amostra já se ficamos deliciadas,imagino o que será quando podermos ouvir,sentir e envolver-nos completamente neste Xaile pleno de arte!!!
MUITO E MUITO SUCESSO para este teu projecto.
Um beijinho cheio de carinho e a admiração de sempre para ti e para o Mané.

agosto 07, 2006 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena