domingo, julho 23, 2006

Lília e Mané...Bravo! Palmas e mais palmas!





Lília e Mané, Lindos!

Dois espectáculos vossos, num só dia!...
Que maravilha!

Voltei a concretizar o sonho de vos ver, neste Verão, num outro palco.
Neste momento, só vos posso dizer muito obrigada, as imagens registadas tudo dizem.

Bravo Mané e Lília!

Um beijo
Mena

18 Aplausos:

Blogger Rosmaninho aplaudiu...

A todas/os que por aqui passam...

Rever e ouvir Lília e Mané, na minha cidade, é mesmo um privilégio!
Emocionei-me bastante! Não encontro palavras para descrever o que senti...
Excelente profissionalismo, bom gosto na escolha de temas, excelentes vozes, muita simpatia, enfim...
Lindos!
Uma Maravilha!

Aconselho-vos a assistirem a dois espectáculos, tardinha e noite, destes Artistas.
Todos os aplausos são poucos...
Lília e Mané merecem muitos, muitos aplausos!

A todas/os

~*Um beijo*~

P.S. Peço desculpa pela qualidade das imagens, estão muito escuras, o fotógrafo é "caseiro" e o flash com os movimentos, dos artistas, não permite qualidade...a máquina não é "grande coisa"...
Irei experimentar imagens com a luz do dia :):):).

julho 23, 2006 12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

OBRIGADA... MUITO e MUITO OBRIGADA!

É Verdade as imagens dizem Tudo, acredito que seja muito dificil descrever em palavras as emoções que estas duas vozes nos fazem viver... As imagens são BELAS!!

Desejos, emoções e os Sonhos por viver
Tudo o que nasce regressa ao morrer
Estrelas que abraçam a noite ao nascer
Na essência de uma flor que te envolve sem querer

Subir até que a Lua deite a mão em mim
Sonhar com um céu assim
Subir até que a tua mão agarre em mim
Cair para o pé de ti!!

MANÉ CRESTEJO.

OBRIGADA LÍLIA E MANÉ POR TANTO TALENTO!!

EU VOLTO!
Beijinhos

julho 23, 2006 1:00 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Ai amiga

Que inveja!!!Mas pronto,eu desculpo-te por viveres em Silves...(tou a brincar!!!!!)
Mas agora a serio muito obrigada,por partilhares aqui neste cantinho,as emoções e as fotos(mesmo escuras-não faz mal)da primeira noite dos nossos queridos artistas em Silves.
Geralmente é sempre dificil falar de todas as maravilhas que as vozes e a luz dos nossos Lília e Mané despertam em nós.
Eles não são os "nossos"artistas por acaso,há 4 anos anos votamos,para eles ganharem e eles continuam a provar porquê!!
Como tu dizes o profissionalismo,o bom gosto,o talento,não tem parado de crescer e nos encantar,isto é claro,para nem falar,do cantinho especial que eles tem reservado nos nossos corações.
Com o calor de novo a"apertar"por aqui os desejos de uma boa semana,e um grande beijinho para ti,e para o"tal"fotógrafo caseiro.

Queridos Lília e Mané

Pelo que a Mena nos contou aqui,voces CONTINUAM iguais a si próprios-BRILHANTES!!!
Junto os meus aplausos aos dela,e PARABÉNS e OBRIGADA por nos encantarem e maravilharem cada vez mais.
Encham as noites de Silves de musica,arte e magia!!!Muito Sucesso,e beijinhos para voces dois repletos de carinho e toda a admiração de sempre

julho 23, 2006 5:00 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Muito obrigada Mena, por estares sempre disponível... pronta a partilhar com todos estas lindas imagens, montagens que sei que fazes com tanto carinho, estas emoções todas!...

As fotos deixam transparecer a Magia que se fez sentir na Fábrica do Inglês. ***********
É quase como se estivesse estado lá... quase que ouço as vozes dos nossos queridos artistas... até já estou arrepiada e tudo!
Obrigada mais uma vez Mena, por tudo! ;)

Um beijo para ti e todas as meninas que por aqui passam.

Para a Lília e Mané, ** aquele beijinho especial, repleto da admiração de sempre.

Até muito breve, se Deus quiser! ;)

Lu Costa

julho 23, 2006 8:28 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Obrigada, Mena,

por nos ter dado esta oportunidade de, pelo menos, poder imaginar como é que foi aquela noite!
Estou mesmo expectante para ver como tudo é!


Beijinhos! *********
Tânia

julho 23, 2006 8:57 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Celeste, Carminho, Lurdes, Tânia, Lena e todas...

"As I call you up" foi um dos muitos temas, ontem, cantado por Mané acompanhado pela Lília...

Hoje, 23 de Julho, faz 4 anos que uma Vitória foi alcançada...
Não sou saudosista mas...o que é Muito Bom gosto de lembrar e de comemorar.

O calor aperta, por aqui e... a sede desperta:):):)
Esta noite, é o mais certo, irei brindar os quatro anos.:):):)

Que pena tenho de ter 200 e tal quilómetros a separar-nos. Grande Noite seria!

~*Um beijo*~

julho 23, 2006 9:08 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Vai Mena... aproveita estas noites Magníficas! ;)
E leva contigo todos os nossos aplausos! **************

Brevemente estaremos todas juntinhas, vais ver!... ;)

Mais beijinhos para ti e para todos.

Lu Costa

julho 23, 2006 10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Ai, Mena!*******

Estou num misto de emoções, entre a alegria e um bocadinho de tristeza....porque sei que neste momento ir a Silves é para mim uma sonho impossível de concretizar...mas felizmente tenho-te a ti e às restantes amiguinhas, para através de vós aplaudir emocionada este novo projecto dos nossos queridos Artistas...depois até o meu computador resolveu "congelar"...portanto, Mena, "delego" em ti os meus aplausos emocionados, os meus beijinhos, a minha gratidão aos nossos ninos - fazes favor de me "levar" contigo sempre que vás, sim?
Mil beijinhos e obrigada pela tua partilha, por nunca te esqueceres de nos trazer estes momentos emocionantes, que nos fazem tão felizes!

Beijinhos imensos e muito, muito grandes para a Lília e o Mané - que tudo corra na perfeição durante estas noites mágicas - mil sucessos!

Lena

julho 24, 2006 11:02 da manhã  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Mena e restantes meninas ;);)
Ontem tive oportunidade de ir ver os meninos e foi muito bom :D:D já tava com saudades daquelas noites mágicas ao som das vozes deles.
Quando as meninas vierem cá avisem! E Mena temos que combinar uma ida à fábrica já que estamos tão próximas... ;)
Bjokinhas gandis ***************

Cátia

julho 24, 2006 12:23 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Ontem à noite, estive de novo a ouvir e a ver Lília e Mané.
Sempre no seu Melhor estes Artistas!

Parece-me que as tardes, a partir das 19h 45..., são bastantes animadas...

Cátinha, é só dizeres que vens e lá estaremos.

Lena, Lurdes, Carminho, Celeste... nunca me cansarei de bater palmas, entrego as minhas e as vossas.:)
Parece-me ;) que a Lília e o Mané "sentem" que comigo levo o que me é pedido por vós: aplausos, agradecimentos, beijinhos...:)

É Bom, é mesmo Muito Bom tê-los aqui!:)

A todas

~*Um beijo*~

julho 24, 2006 2:11 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena, ~
Pois é Já estou em Lisboa, mas ainda com o pensamento em Silves, ou mais precisamente na Fábrica do Inglês como é bom ouvir ao fim da tarde, inicio da noite e fim de noite aquelas duas vozes cristalinas e que cada dia que as oiço me fascinam ainda mais.Realmente o céu ai em Silves durante este mês estará sempre estrelado.
Beijinhos para todas, e até uma próxima, muito próxima mesmo, pois já estou a planear a próxima ida até terras algarvias.
Para a Lília e para o Mané dois beijos do tamanho do mundo e já cheios de saudade
Cristina Afonso

julho 26, 2006 8:37 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Cristina

Felizmente já não existem distâncias... De Lisboa a Silves, distam 2h e meia ,depende do condutor e não só :):).

O calor por aqui é em demasia, o que vale é o ventinho que à noite faz e que é uma grande ajuda.

Ontem à noite, estive de novo a ouvir o Mané.
É muito bom ouvir e ver estes Artistas!

Que tudo lhe corra bem Cristina para que possa voltar como tanto deseja.

~*Um beijo*~

julho 26, 2006 11:19 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

A todas...

As tardinhas, principalmente ao fim de semana, continuam bem animadas...

Ontem, sexta-feira, esteve muito agradável. Bom tempo e algum vento para refrescar.

Foi Muito Bom ouvir elogios à Lília e ao Mané vindos de alguns turistas, estrangeiros e portugueses...

Voltarei hoje e aguardo a vossa vinda... Para quando?:):):)


~*Um beijo*~

julho 29, 2006 1:06 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Boa tarde Mena.

Muito obrigada por nos ir matendo informdas sobre as actuações desses dois grandes artistas que são a Líla e o Mané, è muito bom saber que estão a ser elogiados tanto por Portugueses como por estrangeiros.Para mim que as férias tardam um pouco a chegar, mas... espero que ainda cheguem a tempo de poder rumar a Silves para poder passar uns bons momentos ao som dessas duas fantásticas vozes,aqui lhe deixo os meus parabéns pelo blog e um beijinho.
Lidia

julho 29, 2006 6:16 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!

Obrigada,por mais uma vez nos trazer noticias, é para nós uma grande alegria ouvir elogios ao talento da Lília e do Mané.... Deixa-nos Orgulhosas,e com mais força para nunca nunca desistir de os apoiar!!
Ainda tentei esta semana fazer uma "escapadinha" até Silves, mas a Mamã não deixou, mas já não falta muito para ela deixar!
Eu vou.... A Silves...Fábrica do Inglês...EU VOU!!

Beijinhos para si e para todos

Lília e Mané todo o Sucesso do Mundo para Vocês!!

julho 29, 2006 6:29 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Pois é Lídia e Celeste!

Estava eu sentada no café da Fábrica, com uma amiga... ao meu lado esquerdo estava um grupo (grande) de portugueses e ao lado direito um grupo de estrangeiros...

Fiquei contente com os elogios que ouvi...então os dos estrangeiros muito mais me agradaram ( são mais contidos que os portugueses):).

Pode ser que vos mostre mais momentos destes Artistas...
Talvez não pareça inibida mas...sinto uma certa inibição em fotografá-los de dia ( à noite parece-me que ninguém dá pelos "fotógrafos":):):):).

~*Um beijo*~

julho 29, 2006 7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Nós sabemos muito bem que todos os elogios(portugueses e estrangeiros)aos nossos queridos artistas preferidos,são inteiramente merecidos.E esses elogios deixam-nos sempre felizes,não é?!!!!
Um beijinho muito grande e cheio de carinho e amizade para ti,bom domingo e boa semana.
Para os nossos Lília e Mané aquele beijinho sempre pleno de admiração e carinho e continuem a encantar tudo e todos com essas vossas vozes maravilhosas

julho 30, 2006 1:34 da tarde  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Carminho, Linda!

E os elogios não são só feitos por adultos... as crianças páram e ficam encantadas olhando e ouvindo... A Lília sorri-lhes e é correspondida...
As crianças melhor do que ninguém sabem o que é Muito Bom!

Bom Domingo para ti, também!

~*Um beijo*~

julho 30, 2006 4:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena