domingo, janeiro 14, 2007

Eternamente... Lília e Mané!


Lília e Mané, Lindos!

De Novembro de 2005 a Dezembro de 2006 as emoções e os aplausos aqui foram deixados...

Porque Eternamente acompanharei o vosso percurso... será em http://eternamenteliliamane.blogspot.com/ o lugar onde continuarei a aplaudir Tudo o que a vossa Arte tem para me/nos oferecer.
Um beijo
Mena

2 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena

Não podia deixar de aqui voltar, estou encantada com o novo visual, mas enquanto o blogger permitir, não vou deixar de aqui vir, mesmo só para recordar.
Foi um Ano de emoções, de espectáculos, de Canções, momentos que não vou esquecer, todos de muita Alegria, e da vossa companhia, eu quero muito Agradecer!
Aos "Nossos" ARTISTAS, que nos dão, MÚSICA, ARTE, E TALENTO, só posso AGRADECER com os MAIORES APLAUSOS...ETERNAMENTE LÍLIA MANÉ.
Beijinhos
Celeste

janeiro 18, 2007 3:02 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Olá a todos:)

Lamento ter de activar a moderação de comentários mas a publicidade que não me agrada mesmo nada está a "invadir" este espaço.
Detesto ser levada a tomar esta atitude, prezo muito a liberdade de expressão mas, perante tanta "poluição" publicitária que aqui chega diariamente e que tenho de recusar, só encontro esta solução.

Um beijo
Mena

fevereiro 06, 2007 8:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena