quinta-feira, julho 20, 2006

Lília e Mané... Bem-Vindos a Silves!

Bem-Vindos!


Lília e Mané, Lindos!

Após ter hoje, mais uma vez, confirmado a vossa presença, de 22 de Julho a 3 de Setembro, na Fábrica do Inglês, sede Bem-Vindos a Silves.

Sem dúvida, o Verão 2006 convosco tem mais Encanto!
Muita Força! Muito Sucesso!

Um beijo
Mena




3 Aplausos:

Blogger Rosmaninho aplaudiu...

A todas que por aqui vão passando...

Dizia a Lurdes no post anterior:
"- Lília e Mané de regresso a Silves???
- Noites ainda mais quentes e estreladas este Verão, na Fábrica do Inglês?
- Inúmeras viagens rumo ao Algarve?
- Mais inesquecíveis aventuras?...

Uau!!! O que hei-de dizer mais?...

- "Expliquem-me tudo de novo! Mas expliquem como se eu fosse muito burraaaaaa!!!" :) ;)"

Será que consegui explicar o que irá acontecer?;):):):):)

Cá vos espero!

~*Um beijo*~

julho 20, 2006 10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá minha Mena

Em primeiro lugar parabéns pelas montagens excelentes(esta,e a do anterior post).Que privilégio tem tido a cidade de Silves nas noites de Verão nos últimos anos.Este ano confirma-se a regra!!!
Espero também eu estar presente numa noite de Agosto para poder matar saudades,e de me deliciar e aplaudir os nossos queridos artistas.
Sei que se fores trarás ate este cantinho o brilho e a luz das nossas estrelas cheias de talento.
Um bom fim de semana e beijinhos enormes para ti e tua familia.

Meus queridos Lília e Mané

Então de volta á Fabrica do Ingles?!Assim que li a noticia fiquei super feliz por voces.É o regresso a um sitio que certamente vos traz belissimas recordações.A voces e a todos nós que tanto gostamos(adoramos)ver-vos brilhar e ter o sucesso que tanto,tanto merecem!!!!!
Que sejam noites de festa,alegria,sonho,encatamento,noites em que a arte nos é oferecida com talento e alma.
Cantem e encantem como só voces sabem fazer!!!!!
Eu,espero uma noite algures em Agosto estar aí para vos aplaudir!!!
Beijinhos repletos do imenso carinho,ternura,e enorme admiração de sempre.Todo o sucesso do mundo para voces

julho 22, 2006 3:21 da tarde  
Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena! Olá a Todos!

Como eu queria a esta hora ir a caminho de Silves, mas vou ter que esperar mais uns dias!!
Por isso estou aqui, pedindo a Mena um favor... Tal como a Carminho disse a Mena dá-nos sempre, com esse seu jeito tão especial, para descrever, toda a magia do espectáculo, por isso lhe peço o favor de ser a nossa "Reporter residente" ou "Enviada Especial" para fazer a "cobertura" do Espectáculo da LÍLIA e MANÉ nas noites de SILVES!
Não precisa de o fazer tudo de uma vez... Vá contando aos poucos (para a sua perna não reclamar) que nós vamos "saboreando" lentamente até chegar o nosso dia de podermos ver e ouvir, ao vivo, os dois GRANDES TALENTOS, que encantam as noites de Silves, até 3 de Setembro!
A Todos os jovens do presente e do passado... Bora lá...Curtir as noites de Silves...Tomar um copo...Comer um Gelado... Passear... Namorar... E nem é preciso, olhar para o céu para ver as "Estrelas Brilhar" elas estão ali, "Brilhando" a vossa frente, pertinho de vós na Fábrica do Ingles, com todo o Talento...Muito Brilho...e toda a Magia que só as grandes "ESTRELAS" Sabem Ter!!
LÍLIA E MANÉ AO VIVO!!
TODO O SUCESSO DO MUNDO SEMPRE!!
OBRIGADA MENA... EU FICO AQUI ETERNAMENTE!!
BEIJINHOS

julho 22, 2006 7:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena