terça-feira, julho 11, 2006

Mané... "Da´-me a tua mão"... Porquê?

Mané

"Dá-me a tua mão" poderá não ser o tema "mais representativo de todos os tempos"... é muito jovem, ainda só tem 4 anos!

É, contudo, uma Música do meu Coração e será, vezes sem conta, por mim eleita porque...

Não é todos os dias que um Artista proporciona ao seu público o que o Mané proporcionou:
Momentos de concepção, gestação e nascimento de uma música.

Desejo que o concurso “Música do Coração”, que a RTP vai transmitir, recorde o "Dá-me a tua mão" e que a música do Mané seja apreciada por todos que a ouvem como Música de Todos os Tempos ... Música do Coração.

Um beijo
Mena

2 Aplausos:

Anonymous Anónimo aplaudiu...

Olá Mena!
"DÁ-ME A TUA MÃO" é uma bela Melodia será sempre a nossa "MÚSICA do CORAÇÃO" Quando me recordo sinto que esta canção é um belo hino ao Amor de todos os tempos.... E nada mais interessa saber.... Esta é a Nossa "CANÇÃO"!
"DÁ-ME A TUA MÃO DEIXA-TE FICAR"
:))))))) Beijinhos

julho 12, 2006 9:14 da manhã  
Blogger Rosmaninho aplaudiu...

Bom Dia a todas...

Descobri que para além de chamadas telefónicas também aceitam e-mails...ora então toca a encher até "entupir":):):) a caixa de correio musicadocoracao@rtp.pt.

~*Um beijo*~

julho 17, 2006 10:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Voltar aos aplausos

Site Meter Free Hit Counter
Bem Vindo(a) ao Eternamente... Lília e Mané - Volte Sempre, Muito Obrigada - Mena